Ir para baixo
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] PikenoO_. [ TomziKA ]  Empty [ Denúncia ] PikenoO_. [ TomziKA ]

Sex 1 Ago 2014 - 6:53
Meu nick: TomziKA

Nick dos envolvidos: PikenoO_.

Level dos envolvidos: 363

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
bem como poucos sabem to treinando mt na dm a 4 dias que aprendi a jogar na dm e a fazer o tal 2-2, intao ai antigamente o pikeno me matava direto como mts me matavao, so que agr a coisa mudo ele n consegue mais nem tira um arranhao de min e vive chorando dizendo que so hacker sem que todos sabem que n so hack, n uso hack n so lixo, pura skill, enfim , ele cabo falando pra min que tem hack e ameaço de tacar viros na net e tals e dizer que so hack sem provas toda hr ele me ameaça com algo.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NESSA AI ELE ME OFEREÇE HACK VE SE PODE ISSO ADMINS

AMEAÇANDO

[FFS]OConner
[FFS]OConner

Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Registro : 08/03/2013

[ Denúncia ] PikenoO_. [ TomziKA ]  Empty Re: [ Denúncia ] PikenoO_. [ TomziKA ]

Sex 1 Ago 2014 - 6:58
Só dei avisor ser vc quizer hack é só me pedi , eu não usor hack ser quizer minha pasta , lá na dm vc me matava com 1 tiro
toda hora 1 tiro é depois falei pra desativar vc desativo é começo toma tiro , Cuidado com links  Razz é com progamas exe
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

[ Denúncia ] PikenoO_. [ TomziKA ]  Empty Re: [ Denúncia ] PikenoO_. [ TomziKA ]

Sex 1 Ago 2014 - 7:12
cara n uso hack vc é o unico que chora irmao se liga, vc é escroto muleke, se vc consegue hack vc tem no seu pc, pode pergunta pra qualqer um cara qualqer um se uso hack i eles vao ter responder que nao pq nao uso essa fezes, vc é o unico que chora irmao UNICO, eu do risada pq vc é mt escroto ai tem que rir ate comentei com o bruno ele começo a rir, vo espera os admins se pronuncia ai pra ver oque da pq toda hr ser chamado de hack sem prova ameaçando, com bla bla bla e chato pa cara*** irmao mt chato e eu cansei disso ja, nem vo comentar mais nada pra evitar o tal flod, intao porfavor sejem breve com esse topic, analisem essa coisa chata ai pq é horrivel joga com toda hr um cara mandando sms, 

exemplo: seu hack desliga isso, seu podre desliga essa fezes, so vo ir duelo quando vc desliga isso, vo te taca virus se nao desligar, pqp ne meu deus e ele proprio diz que tem hack e fica me chamando de hack so pq n tem a mer*a de skill. obrigado so vo voltar aqui quando tiver resolvido.
[FFS]OConner
[FFS]OConner

Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Registro : 08/03/2013

Sáb 2 Ago 2014 - 10:33
Agr ele está chamando eu de hack ><  prints da minha pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Sáb 2 Ago 2014 - 10:41
como eu disse vc adimitiu ter hack cara sem mais palavras ate a gerencia ou adm vim responder
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Sáb 9 Ago 2014 - 18:10
Ele não adimitiu que tem hack... '-'
Se você não é hack, não tem com o que se preocupar, só deixar os outros falarem. ^^
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos