Ir para baixo
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho

Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Registro : 30/01/2014

[ Denúncia ] RanDall_. e coringa_acebolado [ Felipe_Pinho ]  Empty [ Denúncia ] RanDall_. e coringa_acebolado [ Felipe_Pinho ]

Qua 30 Jul 2014 - 3:25
Meu nick: Felipe_Pinho

Nick dos envolvidos: RanDall_. e coringa_acebolado

Level dos envolvidos: 921

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , eu estava atras de procurados com meu primo Guuuuui, e tinha dois policiais procurados , o Policial RanDall_. estava fardado e estava as armas da policia para atirar nos outros ,(na print mostra ele me matando com Shotgun e M4) , o outro policial coringa_acebolado estava de motorista proc tambem usando Tec9 atirando nos outros e estava tambem fardado , ou seja , os dois estava fardado, procurados e abusando das armas policias . Espero Punição do Administrador ou Moderador .

Provas:

1°Print = coringa_acebolado atirando com Tec9 da Swat em um guardinha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2° coringa sendo preso e RanDall_. atirando em mim com as armas da PM
3° RanDall_. sendo preso por me matar por causa nao estava com arma ilegal
[R]anDall._.
[R]anDall._.

Experiente
20%

Nick in-game : [R]anDall._.
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ] RanDall_. e coringa_acebolado [ Felipe_Pinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] RanDall_. e coringa_acebolado [ Felipe_Pinho ]

Qua 30 Jul 2014 - 3:55
Mano o Coringa_Acebolado nao tem culpa de nada foi eu que te matei certo ?
Deicha o cara eu te matei pq vc estava com pouca vida nao vo fica enchendo esse topico de palavra que nao ira muda o fato pedir desculpa vc disse "Resolveremos no forum'' To aqui admito que errei
Algum ADM ou MOD Pode aplicar a puniçao no servidor Somente em min o coringa nao tem nada a ver com a historia 921 Minutos preso Nao me matara

Última edição por RanDall_. em Qua 30 Jul 2014 - 17:11, editado 1 vez(es)
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho

Comentador(a)
60%

[ Denúncia ] RanDall_. e coringa_acebolado [ Felipe_Pinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] RanDall_. e coringa_acebolado [ Felipe_Pinho ]

Qua 30 Jul 2014 - 16:21
Agora veio salvar o coringa ? mds , os dois estava procurados e usando armas das policias para atirar em nos .. Espero Punição dos Dois | Aguardo ADM
[R]anDall._.
[R]anDall._.

Experiente
20%

Qua 30 Jul 2014 - 17:07
Mano larga de ser cuzao e tentar fu*er os outros jogo NWD mt mais tempo que vc e prova suficiente pra punir o curinga vc nao tem a puniçao sera aplicada apenas em min.Acha que pode mudar alguma coisa falando "Aguardo puniçao dos 2" o forum ta lotadao de denucia que por uma brincadeira vem chora no colo dos ADM Querendo puniçao.
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho

Comentador(a)
60%

Qua 30 Jul 2014 - 17:37
Pois é, vocês joga mais tempo do que eu, mais parece que vocês nao aprederam a jogar .. a contribuir com as regras . Nao falo mais nada . Aguardo ADM
[R]anDall._.
[R]anDall._.

Experiente
20%

Qua 30 Jul 2014 - 17:42
Hue hue Aguarda minha puniçao tbm fazer oque se cadeia é pra homen... Nem vo vim mais nesse topico vo aguarda a puniçao que sei que vai ter
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Dom 3 Ago 2014 - 14:48
RanDall_. e coringa_acebolado serão punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos