[ Ban ] Alec_. [ Rodolfo]
4 participantes
- AlecGolMito4i20
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Alec_.
Registro : 29/07/2014
[ Ban ] Alec_. [ Rodolfo]
Ter 29 Jul 2014 - 22:03
Meu nick: Alec_.
Meu level: 1
Staff responsável: Não Sei
Motivo do ban: Por Falta de Educação
Por que eu acho que devo ser desbanido: Mano me desculpa sério poxa vey eu fiquei muito bravo pq tava tendo evento dai eu participei so que fico a camera de lado travada dai quando o adm deu GO pra todo mundo i ja eu e mais uns 15 ficamo la bugado parado e nao conseguimos se meche dai eu falei no /sos Que falta de organização eu e mais uns 15 tamo travado aki. Porisso me desculpa man me desbani pf
na boa man vcs n podem me bani so por uma critica se fosse linguagem ofensiva até tudo bem mas.. nossa !
Print do momento do ban:
n tenho
Por que eu acho que devo ser desbanido: Mano me desculpa sério poxa vey eu fiquei muito bravo pq tava tendo evento dai eu participei so que fico a camera de lado travada dai quando o adm deu GO pra todo mundo i ja eu e mais uns 15 ficamo la bugado parado e nao conseguimos se meche dai eu falei no /sos Que falta de organização eu e mais uns 15 tamo travado aki. Porisso me desculpa man me desbani pf
na boa man vcs n podem me bani so por uma critica se fosse linguagem ofensiva até tudo bem mas.. nossa !
Print do momento do ban:
n tenho
- AlecGolMito4i20
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Alec_.
Registro : 29/07/2014
Re: [ Ban ] Alec_. [ Rodolfo]
Qui 31 Jul 2014 - 12:43
AlecGolMito4i20 escreveu:Meu nick: Alec_. Alguem aki mano pf faz 3 dias q to esperando
Print do momento do ban:
n tenho
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Dom 3 Ago 2014 - 8:09
Responsável: Rodolfo
Motivo: Respeito
Motivo: Respeito
- Rodolfo
Membro Elite
Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012
Seg 4 Ago 2014 - 9:31
Bom creio que ja entendeu o motivo de seu ban e você não foi banido por dizer só isso ai não heim...
preciso postar a print?
Poste seu IP abaixo. (http://www.meuip.com.br/)
preciso postar a print?
Poste seu IP abaixo. (http://www.meuip.com.br/)
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Sex 22 Ago 2014 - 22:31
Ignorado por abandono do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos