Ir para baixo
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] FeLiPe_vk [ _LuisThunderWolf. ]  HwZE98R
[ Denúncia ] FeLiPe_vk [ _LuisThunderWolf. ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] FeLiPe_vk [ _LuisThunderWolf. ]  Empty [ Denúncia ] FeLiPe_vk [ _LuisThunderWolf. ]

Ter 29 Jul 2014 - 8:06
Meu nick: _LuisThunderWolf.

Nick dos envolvidos: FeLiPe_vk

Level dos envolvidos: 367

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava a andar pelo mapa e de 1 nd ele passa na mota a disparar po meu veiculo e eu VAI DISPARAR DE NOVO E.C.T E DEPOIS ELE ME XINGA NO /CC E CHAMAR F.D.... E EU PROCURO ELE POR DA E DEPOIS DISSO PASSADO 1 MINUTO ELE ME PROCURA POR DA ONDE TA A PROVA DELE DO DA?

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Quando o senhor felipe me procurou por DA Não sei porque [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e quando senhor felipe me chingou /CC
FelipeLeonardo
FelipeLeonardo

Novato(a)
0%

Nick in-game : FeLiPe_vk
Registro : 14/01/2014

[ Denúncia ] FeLiPe_vk [ _LuisThunderWolf. ]  Empty Re: [ Denúncia ] FeLiPe_vk [ _LuisThunderWolf. ]

Ter 29 Jul 2014 - 8:17
O motivo do DA e simplis ! vc me chamo de 'gostoso' , vc me coloco proc so porq eu te chamei de gostoso ta bom ! então eu fiz o msm Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] FeLiPe_vk [ _LuisThunderWolf. ]  Empty Re: [ Denúncia ] FeLiPe_vk [ _LuisThunderWolf. ]

Ter 29 Jul 2014 - 8:28
desculpa invadir mais esse felipe ja ta merecendo é banimento fez o mesmo que eu e o amiguinho dele segue a denuncia ► http://www.nwdgames.com/t34349-denuncia-piolhovk-felipe_vk-gustavo_orlandiiiii
FelipeLeonardo
FelipeLeonardo

Novato(a)
0%

Nick in-game : FeLiPe_vk
Registro : 14/01/2014

Ter 29 Jul 2014 - 8:43
e segundo nao era eu qé estava dirigindo a moto ! seu segueta era o Piolhoo e foi ele qe atiro tlgd ???
tupacvk
tupacvk

Novato(a)
0%

Nick in-game : PiolhoVk
Registro : 27/07/2014

Ter 29 Jul 2014 - 8:47
Poha mlk tu ja ta enchendo o saco banimento e tu parece uma mulher so vive reclamando Vira homem pow Vc, Foi eu que atirei Msm vc tbm me acertou entao e isso Pow agora ficar Fingindo que nao fez nd isso e coisa de Boiola Namoral Nao e Sujeito homem nao...
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] FeLiPe_vk [ _LuisThunderWolf. ]  HwZE98R
[ Denúncia ] FeLiPe_vk [ _LuisThunderWolf. ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

Qua 30 Jul 2014 - 23:10
GOSTOSO É CONSIDERADO DA?
  E PORQUE NA SUA PRINT N MSOTRA A HORA?
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Dom 3 Ago 2014 - 13:56
FeLiPe_vk será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos