Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ter 29 Jul 2014 - 1:05
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Nick dos envolvidos: PiolhoVk , FeLipe_vk

Level dos envolvidos: 150

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Panelinha de amigos tudo começou quando o Piolho atirou em meu veiculo e correu achando que eu ia bancar o troxa e ia deixar , procurei ele por TH
, logo depois Piolho me procurou como mostra prints , depois disso tudo o amiguinho do Piolho Felipe pegou Cop e Removeu o Piolho da lista de procurados nas prints eles confessam tudo Faz Desacato no /cc chamando de sexy porque eu disse que ia denunciar. Espero que recebem a punição como merecem

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FelipeLeonardo
FelipeLeonardo



Novato(a)
0%

Nick in-game : FeLiPe_vk
Mensagens : 34
Registro : 14/01/2014

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ter 29 Jul 2014 - 1:47
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele me botando proc Eu tava atirando pro alto pego nele ai eu nao sei  ! ++ CE PEGO NAO FOI PORQ QUERER !

Eu tava na conf com ele e na msm hora qe ele atiro no seu peneu ele falo '' CARACA EU ATIREI NO PENEU DO CARA SEM QERER '' mas vc e toda estressadinhaaa ! 
e qe fica nessa ! e nao tem essa panelinha de amigos -.-' ioo eu tirei porq nao foi justo !
tupacvk
tupacvk



Novato(a)
0%

Nick in-game : PiolhoVk
Mensagens : 41
Registro : 27/07/2014

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ter 29 Jul 2014 - 1:48
Para Mlk namoral sabe nem mentir e primeiro que vc estar errado n pode ficar andano sozinho Ler a Regra rondar com 2 nao com um segundo que vc tava tava xingando Entao Vc que puniçao, O Adm entao Punir Os 3 Segundo Que a prova que atirei na roda?
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ter 29 Jul 2014 - 2:02
esperar um adm vim aqui/ o felipe se entregou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha na print dele mostrando Felipe feriu Gustavo orlandiiiii http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sa-mp-083-png--17
e além dessa print do felipe tem outra dele atirando no pneu e depois falando que ta atirando no alto , tentanto mentir pra quem jovem .[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

depois disso tudo Piolho plantou uma bomba no meu carro na agencia vou repetir kkk ( Na Agencia ) 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e ae vão admitir que estão errados  ? os Administradores não vai perdoar essas mentiras suas so acho
FelipeLeonardo
FelipeLeonardo



Novato(a)
0%

Nick in-game : FeLiPe_vk
Mensagens : 34
Registro : 14/01/2014

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ter 29 Jul 2014 - 2:29
ta inventando mt mano ! esse bagulho ai ta feião po**a ! tu para de fica de ka-o como eu atirei no peneu do seu carro 


Qem atiro no peneu nao foi eu eu atirei po alto ! PARA DE INVENTAA !!!!!!!!!
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ter 29 Jul 2014 - 2:36
uma coisa eu digo os adm não são bobo você pensa que ta enganando seus amiguinho mais não ta vou abrir outra denuncia quando me matarão na agencia agorinha pouco  .. acho que mentir so vai aumentar uma punição que ja prevejo
tupacvk
tupacvk



Novato(a)
0%

Nick in-game : PiolhoVk
Mensagens : 41
Registro : 27/07/2014

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ter 29 Jul 2014 - 6:03
So tinha eu de Trr? Essa bomba Nao Diz que eu coloquei tinha 3 Trr Mlk velho menti Podendo estar fazendo filhos que ficar nessa...
tupacvk
tupacvk



Novato(a)
0%

Nick in-game : PiolhoVk
Mensagens : 41
Registro : 27/07/2014

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ter 29 Jul 2014 - 6:05
Se tu prever as coisa entao voce e vidente :O Esses Print n prova nada Mlk Pra voce #ChegaDeNwd <.<
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ter 29 Jul 2014 - 8:50
cadê?  me mostra os 3 terroristas .Acho que você perdeu que horas vai admitir tudo cara ? admiti logo meu 
não falo mais nada . esperar um administrador vim aqui / Prepara ♫ HUEUHEHUUHEHUS
tupacvk
tupacvk



Novato(a)
0%

Nick in-game : PiolhoVk
Mensagens : 41
Registro : 27/07/2014

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ter 29 Jul 2014 - 8:59
Entao espera para de falar fala pra canario kkk Fe no pai que inimigo Cai...
tupacvk
tupacvk



Novato(a)
0%

Nick in-game : PiolhoVk
Mensagens : 41
Registro : 27/07/2014

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ter 29 Jul 2014 - 9:01
Prepara Um to falando esse adora um Palmito# #Isso nao foi necessario
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Dom 3 Ago 2014 - 13:47
PiolhoVk e FeLipe_vk serão punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] PiolhoVk  , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] PiolhoVk , FeLipe_vk [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos