Ir para baixo
altair
altair

Experiente
100%

Nick in-game : junilho100
Registro : 03/03/2014

[ Denúncia ] Jean_Misfits,_luan.vinicius_,olival_silva [ junilho100 ]  Empty [ Denúncia ] Jean_Misfits,_luan.vinicius_,olival_silva [ junilho100 ]

Seg 28 Jul 2014 - 20:45
Meu nick: junilho100

Nick dos envolvidos: Jean_Misfits,_luan.vinicius_,olival_silva

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
bom estava passando na blitz esse individos me procura por th sem ou faser nada ele procura sem motivo pow que isso

vamo acabar com esse abuser ..................

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JeanMisfits
JeanMisfits

Novato(a)
0%

Nick in-game : Jean_Misfits
Registro : 26/07/2014

[ Denúncia ] Jean_Misfits,_luan.vinicius_,olival_silva [ junilho100 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jean_Misfits,_luan.vinicius_,olival_silva [ junilho100 ]

Ter 29 Jul 2014 - 9:03
Mano mostra oq vc fez antes fico passando direto na blitz batendo nos carro como o outro cara e nos atropelando sem respeitar vcs n perde uma ne fizaram akilo d propozito pra grava e bate print pra nois ser banidos mano mostra oq vc fez antes pq n faiz isso em??
Eu acho q atropelamento e um motivo de th vc n feiz uma vez e sim varias como eu disse vc ia e voltava direto desarrumando nossos veiculos estacionados.
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] Jean_Misfits,_luan.vinicius_,olival_silva [ junilho100 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jean_Misfits,_luan.vinicius_,olival_silva [ junilho100 ]

Dom 3 Ago 2014 - 13:41
O policial agiu de forma equivocada e injusta,
portanto; Jean_Misfits será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos