Ir para baixo
[SRD]Luquinhas
[SRD]Luquinhas

Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Luquinhas
Registro : 06/05/2014

[ Denúncia ] _luan.vinicius_ ,Jean_Misfits [ LucasS ]  Empty [ Denúncia ] _luan.vinicius_ ,Jean_Misfits [ LucasS ]

Seg 28 Jul 2014 - 19:16
Meu nick: LucasS

Nick dos envolvidos: _luan.vinicius_ ,Jean_Misfits

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom,os policias citados (denuciados) estavam fazendo uma blits bom quando passei direto na blits eles me deram tiro eu parei o carro,quando parei os players vieram e falou que era TH e me procurou.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Registro : 24/03/2014

[ Denúncia ] _luan.vinicius_ ,Jean_Misfits [ LucasS ]  Empty Re: [ Denúncia ] _luan.vinicius_ ,Jean_Misfits [ LucasS ]

Seg 28 Jul 2014 - 19:26
como todos saben e todos q por ali passarao respeitarao a blits e td se resolveu no lokal agr vc foi o unico q quis fazer graças como eu disse no /AN espliquei td q se passaren reto ja era vc quis tentar a sorte e passou reto ae vc so parou o veiculo porque nois atirou en vc ou vc queria q nois dexava vc ir embora ae quando atiramos nopneu q vc viu q n dava para fugir ae vc mandou procurar né pq vc n foi homen un RPG e parou td sertinho e agr quer vin denunciar nois nois estavamos no nosso trabalho para vc saber até o ADM q é superior passou la é respeitou td ele parou e tudo deu serto mens vc agr quen deve ser punido nao sei agradeço a tdos
JeanMisfits
JeanMisfits

Novato(a)
0%

Nick in-game : Jean_Misfits
Registro : 26/07/2014

[ Denúncia ] _luan.vinicius_ ,Jean_Misfits [ LucasS ]  Empty Re: [ Denúncia ] _luan.vinicius_ ,Jean_Misfits [ LucasS ]

Seg 28 Jul 2014 - 19:29
Bem como ele msm disse ele passou direto na blitz isso n se faz ... ele pediu para ser procurado mais ele merecia pq ele ficou indo e voltando na blitz e batendo em nossos carros estacionados.Agente pediu com respeito para ele parar pois ele n parou agente atiro sim pois ele estava passando direto e n queria para sem quere ofende esse mais mlk e um piralho eu procurei por TH pq ele pediu mais acho que ficar atropelando nois com o carro é TH ninguem faiz isso sem quere . É o que eu tenho a falar a respeito.
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Seg 28 Jul 2014 - 19:46
comcordo com jean o cara n parava de atropelar nois e desmanchar as formaçoes das vtr agr nois somos erado vcqveio ate nosso servisso de blits e  desafiou a gente nois respeituozamente pedimmos vc n obedeçeu e ae tivemos q atualo por TH
[SRD]Luquinhas
[SRD]Luquinhas

Experiente
0%

Ter 29 Jul 2014 - 20:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
luan vinicius vc atirou no meu carro e eu parei o veiculo dps que parei vc e o jean chegaram em mim o jean me procurou por TH e vc me prendeu,pq TH em nao feri ninguem,se fiz quero a prova. Wink
JeanMisfits
JeanMisfits

Novato(a)
0%

Qua 30 Jul 2014 - 8:55
Mano para de mentira nois n atiramos em ninguem pq so vcs reclamaram pq vcs foram os unicos que desrespeitarao todos os outros player foram la e ocorreu tudo bem pq nois ia se idiota de trata vc diferente dos outros .
[SRD]Luquinhas
[SRD]Luquinhas

Experiente
0%

Qua 30 Jul 2014 - 21:40
Olha essa regra ae Ok :
1.2Blitz: É necessário que tenha no mínimo três Swat's do mesmo clã (por motivos de melhor organização). Cargos abaixo não podem realizar e nem participar.
JeanMisfits
JeanMisfits

Novato(a)
0%

Qua 30 Jul 2014 - 22:07
AVA mais na hora que nois tava na blitz a regra n tinha atualizado ainda quando nois tava blitz era necessario 3 militar do msm cla e nois tava certo mais agr atualizo
[SRD]Luquinhas
[SRD]Luquinhas

Experiente
0%

Qui 31 Jul 2014 - 16:08
Cara vcs fizeram a blitz no dia 29/07/2014,a regra foi atualizada pelo Gerente:Chuck no dia 28/07/2014 .
JeanMisfits
JeanMisfits

Novato(a)
0%

Qui 31 Jul 2014 - 18:08
Nao nois feis dia 28/07 ta la nos seus print seu mentiroso acho q isso se incerra aki certo '-'...
[SRD]Luquinhas
[SRD]Luquinhas

Experiente
0%

Sex 1 Ago 2014 - 13:18
Cara entao faz assim traz a print que fiz TH e resolvido,pronto e acabou.
JeanMisfits
JeanMisfits

Novato(a)
0%

Sex 1 Ago 2014 - 13:25
nao pensei em tira print na hora mais tem mais pessoas d prova que vc provoco agente vc e mentiroso
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Sáb 2 Ago 2014 - 17:26
o cara n concegue ser honesto  e ser HOMEN nesta oras e ven com mentirar  nois pediu para vc parar vc n parou na blits ficou indo e voltando na blitis vc ia la na frente e voltava ia e voltava e nois pedindo a vc para parar da ultima ves o cara pasa destroi as posisao da viatura e atropela tdos cops causando o reduvi no local  pocha cara vai fazer  isto na sua vidinha real  para ver  se vc n estava atras das grades mas como vc  n conçegue ser rpg  fazer oq  cara saber q até os adm obedeceu nois td sertin e vc ae fikou fazendo graças se liga man aguardando staff
[SRD]Luquinhas
[SRD]Luquinhas

Experiente
0%

Dom 3 Ago 2014 - 1:13
Cara se vc nao viu o junilho100 denunciou vcs tbm,man o junilho passava pra la e pra ca,eu ia pra angel pine pois vc nao falou no sms pra mim parar eu parei la na frente vc veio me dando tiro,chegou perto de mim e procurou por th so pq passei do seu lado e te atropelou sem querer a para man isso nao e TH,tem uma denuncia minha em que o Player passou em cima de mim eu procurei por TH e fui punido,Etao vcs devem tbm,e se eu nao tivesse respeitado a blits era DOP nao TH,Vlew Flw. So Isso que falo,espero a Staff Wink
JeanMisfits
JeanMisfits

Novato(a)
0%

Dom 3 Ago 2014 - 9:53
Mais acontece que ele tbm nos desobedeceu agente recebeu 3 denuncia de 3 babaca que fizeram igual a vc n OBEDECERAM.
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Dom 3 Ago 2014 - 13:38
Se ele não respeitou a blitz o certo era ter procurado por DOP e não por TH
e se ele tinha passado várias vezes na blitz deveriam ter tirado print provando o TH antes de procura-lo.
Jean_Misfits será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos