Ir para baixo
Luz_.
Luz_.



Experiente
0%

Nick in-game : Luz_.
Mensagens : 104
Registro : 27/01/2014

[ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  Empty [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...

Sáb 26 Jul 2014 - 12:08
Meu nick: GuilhermeluzBR

Meu level: 416

Reclamação:
Bom , eu estava no evento super de boa atras do iGabriel , quando derrepente ele pega um arrancada enorme ou seja , estava de nitro. Quando eu pego pra ver estava de g o Math e o Red0ne , porem o Red0ne nao tem acesso a nitro ou seja , quem lhe deu o nitro foi o Math_ .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  Empty Re: [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...

Sáb 26 Jul 2014 - 12:16
Foi o Math_ não Guilherme, como sou vip e meu not não tem mouse, uso o touchpad do meu notebook pra movimentar a camera do GTA  Embarassed  e acabei colocando nitro sem querer pra ele no evento, ele usava eu apertava pra remover, pois eu sei que isso é chato, como vou dar uma saidinha agora, depois vou postar uma foto do meu note book pra voce ver '-'  Sad
Luz_.
Luz_.



Experiente
0%

Nick in-game : Luz_.
Mensagens : 104
Registro : 27/01/2014

[ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  Empty Re: [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...

Sáb 26 Jul 2014 - 12:24
Então creio que vs errou o botao de nitro varias vezes pois ele nao uso nitro só ai , nas estradas de LV tambem usou .
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  Empty Re: [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...

Sáb 26 Jul 2014 - 12:41
Novamente falando coisas sem saber sobre mim...  [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  2077259276 
Gabriel.
Gabriel.



Experiente
0%

Nick in-game : Arcanjo
Mensagens : 172
Registro : 30/11/2012

[ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  Empty Re: [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...

Sáb 26 Jul 2014 - 12:49
Pois é , antes de vir criar reclamação procura saber realmente o que aconteceu.
Você não sabe de nada e ta falando isso cuidado..
Ali foi aonde ele deu G e ativou o nitro , eu ativei sim pois ele é VIP e colocou sem nenhum problema.
Não foi o Math que colocou posso afirmar , e você tem tantas certezas assim que eu usei em outras partes sendo que ele não ativava o nitro '-'
Agora tu ver que até 1 nitro é motivo pra reclamação , cresce!
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  Empty Re: [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...

Sáb 26 Jul 2014 - 12:58
GuilhermeluzBR escreveu:Então creio que vs errou o botao de nitro varias vezes pois ele nao uso nitro só ai , nas estradas de LV tambem usou .


 Como eu disse, quando entrei no carro dele acidentalmente acabei ativando o nitro, eu errei e sei disso mais isso é motivo de reclamação mano, poderia ter resolvido isso na NWD mesmo, eu apenas acabei ' colocando ' não fiquei toda hora botando nitro direto, e quando ele usava eu retirava o nitro ...
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  Empty Re: [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...

Sáb 26 Jul 2014 - 14:33
Eles falaram tudo, e também pense antes de xingar no /sos pode vir a sofrer consequências com isso..
Luz_.
Luz_.



Experiente
0%

Nick in-game : Luz_.
Mensagens : 104
Registro : 27/01/2014

[ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  Empty Re: [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...

Sáb 26 Jul 2014 - 15:04
Entao se por acaso entrar um vip no meu carro no meio do evento e ativar um nitro acidentalmente eu posso ficar usando no evento ? acho que nao amigo .
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  Empty Re: [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...

Sáb 26 Jul 2014 - 15:40
Claro que pode cara '--' Só não pode ir de drifter, pois não era permitido mas se um vip entrar no seu carro e colocar nitro pode usar ele de boa
Luz_.
Luz_.



Experiente
0%

Nick in-game : Luz_.
Mensagens : 104
Registro : 27/01/2014

[ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  Empty Re: [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...

Sáb 26 Jul 2014 - 15:46
(y) .
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  Empty Re: [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...

Seg 28 Jul 2014 - 9:29
Apartir de já teremos que especificar agora em eventos: PROIBIDO USO DE NITRO E PROIBIDO O USO DE DRIFTER!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Usando nitro no evento ...  Empty Re: [ Reclamação ] Usando nitro no evento ...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos