Ir para baixo
Anderson Costa
Anderson Costa

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tigre
Registro : 23/05/2014

[ Ban ] DanBandido [ Miliiito ]  Empty [ Ban ] DanBandido [ Miliiito ]

Qui 24 Jul 2014 - 16:30
Meu nick: DanBandido

Meu level: 265

Staff responsável: Math_.

Motivo do ban: Multi Contas

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom, na verdade eu não quero ser desbanido na do Tigre, e sim na do DanBandido, que tava no level 265+. ( NÃO TENHO CERTEZA QUE FOI O MATH QUE ME BANIU, POIS, FAZ TEMPO ) Sabe, hoje me bateu aquela saudade da NWD, :'( e estou aqui por conselhos de amigos, pra ver se eu tenho uma chance, vou explicar meus bans, eu tive 5 contas na NWD, com leveis altos, WhiteSkull., Jokah_Brasil, Junim_SAMP, DanBandido, e essa agora do Tigre, e fui ban em todas, nas 3, tirando á do Tigre e a do Jokah_Brasil, eu fui ban por Multi Contas. Estou arrependido por ter sido admin no server plágio, inclusive o server ja até fechou, depois que eu fui banido na do Tigre, nunca mais entrei no server, e hoje me bateu aquela saudade da NWD, e estou aqui pra pedir desculpas pra todos membros STAFF, pode tirar level, casa, dinheiro, eu só quero ter minha conta de volta, só isso, grato Sad ( a conta do DanBandido ) #Aguardando Respostas ( Eu não loguei na conta do DanBandido pra fazer esse tópico, porque eu esqueci o loguin e a senha ) :/

Print do momento do ban:

Formatei meu PC e perdi tudo ... :'(
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Ban ] DanBandido [ Miliiito ]  Empty Re: [ Ban ] DanBandido [ Miliiito ]

Sex 25 Jul 2014 - 0:48
Responsável: Miliiito
Aguarde-o.
Anderson Costa
Anderson Costa

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tigre
Registro : 23/05/2014

Sex 25 Jul 2014 - 14:30
Ah, agora me lembro, mil desculpas Miliiito, por ter te chingando aquele dia, é porque o ocorrido me deu raiva, lembra ? O vini tinha perdido á casa dele, ai eu vendi á minha com Garagem Elétrica pra comprar a dele ... Eu tinha esperança que ia comprar, só que quando você entro, falo que a casa era Shop, ai fiquei grilado, na hora fiquei com muita raiva, por isso falei aquilo, mais hoje eu vi que foi 1 burrise eu agir daquele jeito, estou arrependido, minhas desculpas.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Seg 28 Jul 2014 - 19:44
Permanente = permanente.
Fechado.
Conteúdo patrocinado