Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Minha Conta Empty [Duvida] Minha Conta

Qua 23 Jul 2014 - 22:23
Olá Galera eu to mais ou menos quase 1 mês sem entrar no servidor motivo e que estou sem pc e estou trabalhando e estudo a tarde e tals não uma data confirmada que dia irei voltar a jogar mais vamos ao que importa eu to meio por fora das regras do servidor que foram atualizadas eu queria saber daquela regra que fala que se ficar 1 mês sem logar no servidor perdera dinheiro e tals não sei direito queria saber se essa regra existe ainda caso existe cola ela ia nos comentários pra mim agradeço desde de já e também quero saber se perde só dinheiro ou set também obrigado.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Duvida] Minha Conta Empty Re: [Duvida] Minha Conta

Qua 23 Jul 2014 - 22:25
1.11Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de 30 dias, ou então entra apenas para registrar. OBS: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra.

Não perde dinheiro e set, só casas e empresas como citado na regra acima.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Minha Conta Empty Re: [Duvida] Minha Conta

Qua 23 Jul 2014 - 22:30
Junior escreveu:1.11Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de 30 dias, ou então entra apenas para registrar. OBS: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra.

Não perde dinheiro e set, só casas e empresas como citado na regra acima.
 Shocked Certo mais devia ter alguns dias a mais para casas ou empresas compradas pelo shopping !
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Duvida] Minha Conta Empty Re: [Duvida] Minha Conta

Dom 3 Ago 2014 - 8:21
Sem respostas nesse longo período, fechado!
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Minha Conta Empty Re: [Duvida] Minha Conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos