[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Nenhum ]
2 participantes
- DiegoRibeiro._.
Comentador(a)
Registro : 10/03/2013
[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Nenhum ]
Qua 23 Jul 2014 - 16:10
Meu nick: DiegoRibeiro._.
Meu level: 408
Staff responsável: Nenhum
Motivo do ban: Mesmo ip de um player que joga cmg
Por que eu acho que devo ser desbanido: entao admins estou a mas de 2 semanas banido & ninguem toma tenência de me ajudar será que algum admin poderia tirar meu ban ? pois o rafa_show foi banido & acabei indo junto com ele pelo ip , o admin felipe falou que depois do ban eu loguei por isso ignorou o caso, loguei sim pois tive que ir na casa de um primo para logar . . alguem poderia por favor tirar o ban ?
OBS : tenho o mesmo ip que o os seguintes players , Sweet, Rafa_Show, Bolt_11 . . . se um deles for banido eu também sou entao tenha senso & bane pelo nick não pelo ip obrigado & desculpe o transtorno . . .
Print do momento do ban:
.
Meu level: 408
Staff responsável: Nenhum
Motivo do ban: Mesmo ip de um player que joga cmg
Por que eu acho que devo ser desbanido: entao admins estou a mas de 2 semanas banido & ninguem toma tenência de me ajudar será que algum admin poderia tirar meu ban ? pois o rafa_show foi banido & acabei indo junto com ele pelo ip , o admin felipe falou que depois do ban eu loguei por isso ignorou o caso, loguei sim pois tive que ir na casa de um primo para logar . . alguem poderia por favor tirar o ban ?
OBS : tenho o mesmo ip que o os seguintes players , Sweet, Rafa_Show, Bolt_11 . . . se um deles for banido eu também sou entao tenha senso & bane pelo nick não pelo ip obrigado & desculpe o transtorno . . .
Print do momento do ban:
.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Nenhum ]
Sex 25 Jul 2014 - 14:14
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos