Ir para baixo
avatar
RobertoWilliam2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberto_William
Mensagens : 26
Registro : 17/07/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 18:15
Meu nick: Roberto_William

Nick dos envolvidos: BrDrean13,Murilo_XD,MAATEEY,LuisThunderWolf

Level dos envolvidos: 152

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava a pé e pedi pro meu amigo vim me busca de moto qdo ele chegou foi abordado de uma acusação de TH fiquei esperando ele e os policial falo pra eu i embora sendo que eu tava de carona com a pessoa abordada fiquei do outro lado da via esperando eles continuo a insistir de eu sair da via dizendo que era local restrito e me fizeram acusação de TH  sem provas o policial anteriormente tinha me prendido sem provas como ele mesmo cito no chat. (só nao consegui os outros print)

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
RobertoWilliam2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberto_William
Mensagens : 26
Registro : 17/07/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 18:28
Espero que os acusados vejam e mostre os seus print do local e da cituação!
Igor Diass
Igor Diass



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Igor_Dias
Mensagens : 23
Registro : 23/06/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 19:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
RobertoWilliam2 escreveu:Meu nick: Roberto_William

Nick dos envolvidos: BrDrean13,Murilo_XD,MAATEEY,LuisThunderWolf

Level dos envolvidos: 152

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava a pé e pedi pro meu amigo vim me busca de moto qdo ele chegou foi abordado de uma acusação de TH fiquei esperando ele e os policial falo pra eu i embora sendo que eu tava de carona com a pessoa abordada fiquei do outro lado da via esperando eles continuo a insistir de eu sair da via dizendo que era local restrito e me fizeram acusação de TH  sem provas o policial anteriormente tinha me prendido sem provas como ele mesmo cito no chat. (só nao consegui os outros print)

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sem querer invadir topico ,Ala ta vendo os mesmo que fizeram aubser comigo so que eu nao coloquei as denucia ainda.
BrDrean13
BrDrean13



Novato(a)
0%

Nick in-game : BrDrean13
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 19:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1° Você estava atrapalhando a abordagem, e estava atrapalhando a passagem de caminhoneiros pelo local
2° Dei muitos avisos a você, você insistiu em ficar lá, ai te procurei por DOP, e outro policial tem prendeu, só não sei qual
3° Se te prenderam antes por TH sem provas, ai já não é comigo, você deveria ter provas na hora que te prenderam sem ter provas '-'
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  HwZE98R
[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 19:26
Nso mandamos mandar voçe /renderse e esperamos e voçe n deu e esperamos mais 30 sec e voçe n deu e lhe metemos por dop QUER DIZER MAIS ALGUMA COIZA?
avatar
RobertoWilliam2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberto_William
Mensagens : 26
Registro : 17/07/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 19:40
BrDrean13 escreveu:1° Você estava atrapalhando a abordagem, e estava atrapalhando a passagem de caminhoneiros pelo local
2° Dei muitos avisos a você, você insistiu em ficar lá, ai te procurei por DOP, e outro policial tem prendeu, só não sei qual
3° Se te prenderam antes por TH sem provas, ai já não é comigo, você deveria ter provas na hora que te prenderam sem ter provs '-'
negativo eu estava do outro lado da rua manda o print ai de onde eu tava ou ta com medo? manda o print eu atrapalhando ?
avatar
RobertoWilliam2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberto_William
Mensagens : 26
Registro : 17/07/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 19:41
Luis_ escreveu:Nso mandamos mandar voçe /renderse e esperamos e voçe n deu e esperamos mais 30 sec e voçe n deu e lhe metemos por dop QUER DIZER MAIS ALGUMA COIZA?
mentira voce manda eu sair do local dizendo que era luga restrito! onde ja se viu rodovia ser restrita se todo mundo passa por la? vc só falou pra eu render na hora na hora q ele colocou eu como procurado e qdo fui digita ja estava na cadeia
PatrickHorla
PatrickHorla



Novato(a)
0%

Nick in-game : PatrickHorla
Mensagens : 15
Registro : 20/07/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 20:04
BrDrean13 escreveu:1° Você estava atrapalhando a abordagem, e estava atrapalhando a passagem de caminhoneiros pelo local
2° Dei muitos avisos a você, você insistiu em ficar lá, ai te procurei por DOP, e outro policial tem prendeu, só não sei qual
3° Se te prenderam antes por TH sem provas, ai já não é comigo, você deveria ter provas na hora que te prenderam sem ter provas '-'
Mentira ele tava do outro lado me esperando ai eu fiquei na abordagem que ele tava de carona ai vcs mandaram ele sair do lugar e ir embora a pé antes de me liberar ,podem checar os horarios das print sao quase exato outra prova é que meu amigo estava do outro lado como mostra na print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Assinatura

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sou Patrick Horla Landemberguer
Começando antes do inicio e partindo pra eternidade
E evaporando antes que comecem a achar que é meu fim
Isso não tem nada a ver com seu Deus ou com seu capeta
Foda-se suas crenças, e seja mal-vindo ao meu mundo.
BrDrean13
BrDrean13



Novato(a)
0%

Nick in-game : BrDrean13
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 20:06
Cara, a gente estava abordando o cara, você não tinha que atrapalhar, não importa se você estava do outro lado da rua ou não, você estava atrapalhando, e não obedeceu a ordem policial, ainda pedi com educação, mesmo assim você continuou a ficar lá, então procurei você por DOP.
BrDrean13
BrDrean13



Novato(a)
0%

Nick in-game : BrDrean13
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 20:10
Ele não saiu, ficou na rua atrapalhando a passagem dos caminhoneiros, e a abordagem, mesmo assim como eu disse, ele não obedeceu a ordem, não importa se ele estava atrapalhando ou não, como no caso estava, mesmo assim procurei ele por dop. Não queria obedecer a ordem policial, eu até tinha oferecido carona, depois que terminasse a abordagem
avatar
RobertoWilliam2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberto_William
Mensagens : 26
Registro : 17/07/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 20:19
BrDrean13 escreveu:Ele não saiu, ficou na rua atrapalhando a passagem dos caminhoneiros, e a abordagem, mesmo assim como eu disse, ele não obedeceu a ordem, não importa se ele estava atrapalhando ou não, como no caso estava, mesmo assim procurei ele por dop. Não queria obedecer a ordem policial, eu até tinha oferecido carona, depois que terminasse a abordagem
qual parte você não entendeu que eu tava de carona na moto dele? quer dizer que eu tinha que vcs me tira da moto e eu tenho que ir embora a pé? quer dizer que o caminhão passa pelo outro lado da rua encima dos matos? cadê seus print provando que eu tava atrapalhando a passagem dos caminhões e sua abordagem estou esperando? isso é CALÚNIA contra minha pessoa. vocÊ só ta se complicando mais ainda..
BrDrean13
BrDrean13



Novato(a)
0%

Nick in-game : BrDrean13
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 20:26
Não importa, a gente estava abordando, e quando cheguei você não estava de carona com o seu amigo, recebemos uma denuncia que seu amigo estava atirando nos caminhoneiros, e abordamos ele, pedimos pra que se retira-se, você insistiu em ficar naquela area, então procurei por dop
avatar
RobertoWilliam2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberto_William
Mensagens : 26
Registro : 17/07/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 20:30
BrDrean13 escreveu:Não importa, a gente estava abordando, e quando cheguei você não estava de carona com o seu amigo, recebemos uma denuncia que seu amigo estava atirando nos caminhoneiros, e abordamos ele, pedimos pra que se retira-se, você insistiu em ficar naquela area, então procurei por dop
cara nem vou falar mais nada quem vai resolver isso são os admins ja postei minhas provas isso que importa. até agora você só teve argumento cadê as provas das suas acusações..?
BrDrean13
BrDrean13



Novato(a)
0%

Nick in-game : BrDrean13
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 20:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Achei que não seria necessário print, porque sei o que estava fazendo, mas olha o print dele atrapalhando a abordagem, e a gente pedindo educadamente pra ele se retirar '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
RobertoWilliam2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberto_William
Mensagens : 26
Registro : 17/07/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 21:00
BrDrean13 escreveu:Achei que não seria necessário print, porque sei o que estava fazendo, mas olha o print dele atrapalhando a abordagem, e a gente pedindo educadamente pra ele se retirar '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olha onde eu tava vocÊ disse que eu tava atrapalhando a abordagem sendo que eu tava do outro lado da rua como o print mostra e você ainda falou que ai onde eu tava tava atrapalhando a passagem dos caminhões. falando pela terceira vez qual parte você não entendeu que eu tava de carona com o abordado como ele mesmo afirmou ? isso é danos morais e abuso de poder? me tirar do carona e me obrigar ir embora a pé. essa avenida ai é restrita? quer dizer que eu não posso passa por ela? você mesmo ta entrando em contradição. e outra olha ai no mapa como eu estou aguardando do outro lado da rua pra não atrapalhar esperando ele ser liberado para irmos embora.
BrDrean13
BrDrean13



Novato(a)
0%

Nick in-game : BrDrean13
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 21:02
Eu não mandei você ir embora apé, pelo contrário eu disse pra você sair do local, que depois eu te dava uma carona, eu disse pra se retirar, você continuou lá, e na hora que eu cheguei pra abordar seu amigo, ele estava sozinho, só depois você chegou.
avatar
RobertoWilliam2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberto_William
Mensagens : 26
Registro : 17/07/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 21:32
BrDrean13 escreveu:Eu não mandei você ir embora apé, pelo contrário eu disse pra você sair do local, que depois eu te dava uma carona, eu disse pra se retirar, você continuou lá, e na hora que eu cheguei pra abordar seu amigo, ele estava sozinho, só depois você chegou.
CALÚNIA! você não cito nenhum hora que iria me dar corona pois eu estava acompanhado com meu amigo no carona e mandou eu ir embora antes de liberar ele que estava comigo assim me prejudicando e provocando o DOP isso que vocÊ fez foi errado! deixa que os responsaveis vão verificar a situação e tomar as providencias cabiveis.
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  HwZE98R
[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 21:36
Cara Voçe estava sendo abordado Porque recebemos varias denuncias sobre voçe e voçe so tinha que Obdecer a ordem Policial Se o mandamos dar /renderse Voçe n deu Quer nos que brincamos como voçe? NOS FAZEMOS OS NOSO TRABALHO VOÇE SO TEM QUE RESPEITAR A POLICIA  Exclamation
BrDrean13
BrDrean13



Novato(a)
0%

Nick in-game : BrDrean13
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 21:49
Depois que a moto deu respawn eu ofereci carona, não respondo mais nada, aguardando staff '-'
avatar
RobertoWilliam2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberto_William
Mensagens : 26
Registro : 17/07/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 22:30
Luis_ escreveu:Cara Voçe estava sendo abordado Porque recebemos varias denuncias sobre voçe e voçe so tinha que Obdecer a ordem Policial Se o mandamos dar /renderse Voçe n deu Quer nos que brincamos como voçe? NOS FAZEMOS OS NOSO TRABALHO VOÇE SO TEM QUE RESPEITAR A POLICIA  Exclamation
print da denucia? não sabe nem mentir vcs tava abordando outra pessoa eu tinha acabado de logar e até o cara me colocou como procurado e depois removeu id errado assim qdo meu amigo chegou e foi abordado e fiquei do outro lado da rua e vcs me abordaram com a acusação de ta atrapalhando a abordagem como o seu amigo ai falou.. :p não tem nem argumento pra se defender agora quero a prova dessa acusação que você ta me fazendo.
avatar
RobertoWilliam2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberto_William
Mensagens : 26
Registro : 17/07/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 22:31
BrDrean13 escreveu:Depois que a moto deu respawn eu ofereci carona, não respondo mais nada, aguardando staff '-'
me dar carona se vc tava mandando eu ir embora? varias contradições
BrDrean13
BrDrean13



Novato(a)
0%

Nick in-game : BrDrean13
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Dom 20 Jul 2014 - 22:40
Não vou dizer mais nada, esperando staff '-'
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  HwZE98R
[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Ter 22 Jul 2014 - 2:52
Cara roberto voçe sofreu 1 abordagem e voçe n deu /renderse que nos estavamos a fazer 1 abordagem so estavamos a fazer 1 abordagem mas prontos ESPERANDO A STAFF  [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  1950286092 
BrDrean13
BrDrean13



Novato(a)
0%

Nick in-game : BrDrean13
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Ter 22 Jul 2014 - 14:36
Cara, eu tinha te procurado antes, pq eu errei o id, ai eu pedi desculpas, mas depois recebi denuncias do seu amigo, voltei ao loca e abordei ele '-'
Esperando STAF
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Seg 28 Jul 2014 - 23:40
A regra é clara:
DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.

- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.

BrDrean13 punido por abuso policial.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]  Empty Re: [ Denúncia ] BrDrean13 [ Roberto_William ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos