Ir para baixo
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Castro [ Smoke.xX ]  Empty [ Denúncia ] Castro [ Smoke.xX ]

Dom 20 Jul 2014 - 1:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Smoke.xX

Nick dos envolvidos: Castro

Level dos envolvidos: 132

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Atirei no chão ele me procuro Não sabia que atira no chão TH !

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] Castro [ Smoke.xX ]  Empty Re: [ Denúncia ] Castro [ Smoke.xX ]

Seg 21 Jul 2014 - 23:08
Deixa de ser ridículo, atirou próximo a mim com o objetivo de me provocar, não como mostra a imagem, afinal é simples virar a tela printar e vir reportar, né?
Típico de um mente de ervilha, repetiu a mesma situação com o meu parceiro de CLÃ pra vir provocar esse tipo de denuncia, que ao meu ver é inválida. O jogador simplesmente chegou próximo a mim, atirou e logo em seguida printou, é tão planejado que você printou antes de ser procurado supondo que eu iria tomar uma atitude, ahahahahah. Você é uma piada cara!

Uma pequena explicação pra você. Realmente, em alguns casos, é dificultoso distinguir as fases inter criminis. Ocorre que neste caso, não devo esperar o acionamento do gatilho, óbvio, bastando a intenção de matar e estar o revólver em condições de efetuar o disparo, se é que consegue interpretar algo.

É uma questão de interpretação, fui buscar o meu SET, você se aproximou armado e atirando. Qual o objetivo de um traficante se aproximar de um policial armado e atirando? RSRSRS. Lembre-se, estamos em um servidor RPG, não importa se é GTA ou não, o objetivo do servidor é simular uma segunda ''vida'', algo real.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Seg 21 Jul 2014 - 23:35
Provas que Atirei em vc proque Não fiz nada ?
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Ter 22 Jul 2014 - 0:50
Você é algum tipo de analfabeto infuncional ou simplesmente não sabe o significado de interpretação? Leia novamente oque escrevi no final, e APRENDA oque se caracteriza uma tentativa de homicido.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

[ Denúncia ] Castro [ Smoke.xX ]  Empty o*ario pau no cu

Ter 22 Jul 2014 - 0:57
Não fiz nada fera coloca sua prova fala todo munto fala essa merdaa que vc falo agr coloca provas que atirei em vc fera ?
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Ter 22 Jul 2014 - 1:04
É minha última resposta, não irei discutir com uma CRIANÇA que ainda não aprendeu a ler.

Tentativa branca de homicídio: ocorre quando o agente pratica o ato de execução, mas não atinge o corpo da vítima que, portanto, não sofre qualquer dano em sua integridade corporal.

Não venha com esse seu argumento ridículo de ''mostra o print''. Até porque de acordo com oque foi dito nessa mesma postagem a cima e com o print que você mostra na sua denuncia, não tem muito oque argumentar. Repetindo - Tentativa branca(clara) de homicídio: ocorre quando o agente pratica o ato de execução, mas não atinge o corpo da vítima que, portanto, não sofre qualquer dano em sua integridade corporal.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

[ Denúncia ] Castro [ Smoke.xX ]  Empty aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o*ario

Ter 22 Jul 2014 - 1:09
Sem Provas foda como pode ver Não atirei ele Não fari ele entao vo procurar geral que faz isso mds neh que Seja Punido!
e eu falo como eu quero .-.
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Ter 22 Jul 2014 - 1:16
Enfim, novamente. Qual a parte do ''Tentativa branca de homicídio: ocorre quando o agente pratica o ato de execução, mas não atinge o corpo da vítima que, portanto, não sofre qualquer dano em sua integridade corporal.'' Você não entendeu? Deixa de ser chulo cara, tá passando vergonha e não tem o mínimo de noção verbal pra no mínimo poder argumentar sobre o caso, inclusive, se o administrador responsável pelo tópico olhar pro histórico do jogador, verá que esse tipo de situação é forçado pela parte desse jogador, ou seja, uma pequena parte dos tópicos do mesmo é sobre o mesmo ocorrido, estranho não? hahahahaha

É só olhar as próprias imagens na qual você forneceu, chegou próximo a mim e começou a atirar, não importa se foi em minha direção ou não, a caracterização do ato é a mesma, tanto no jogo quanto na vida real, oque temos que levar em consideração, já que o objetivo do jogo é simular a vida real.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Ter 22 Jul 2014 - 1:21
Não Não agr atira no chao TH

Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Qui 24 Jul 2014 - 1:59
Mesmo que estejamos em um servidor RPG, não é 100% igual a vida real, e nem tem como ser. =/
Aqui, TH é se atirar em alguém, e só.
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos