Ir para baixo
CJ_TRAFICANTE
CJ_TRAFICANTE

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : CJ_Traficante
Registro : 19/07/2013

[ Denúncia ] v0x [ CJ_Traficante ]  Empty [ Denúncia ] v0x [ CJ_Traficante ]

Dom 20 Jul 2014 - 1:18
Meu nick: CJ_Traficante

Nick dos envolvidos: v0x

Level dos envolvidos: 120

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava fazendo meu trabalho de policial quando vejo o Oficial v0x procurando um player como sou policial não queria dar chances ao procurado e abrir tiro contra o mesmo a ação foi bem sucedida consegui matar o cidadão, mais depois de eu matar o Oficial abrir jogo contra mim e ficou por um bom tempo me infernizando. Resultado foi 3 pneus furados e a Dl baixa, depois ficou me tacando lag ate o veiculo dele explodir e ainda abusou de bug mostrando que eu matei ele me levando pra cadeia. Prints \/

Provas:

Elle tinha acabado de atirar nessa print. Foi os primeiros tiros.
Spoiler:
Mostra a /dl do meu veiculo.
Spoiler:
O xingamento a minha mãe, por mim interpretado como DA
Spoiler:
dl do meu veiculo apos ter levado tiros de longe.
Spoiler:
Ele não paro por la deu mais um tiro depois.
Spoiler:
Nota a dl do meu veiculo e os pneus furados
Spoiler:
Melhor angulo prar ver o pneu furado.
Spoiler:
Estado do veiculo dele depois de ficar batendo contra mim (Nota-se ele no fundo perto do ponto de onibus).
Spoiler:
Eu na cadeia por abuso de bug do oficial
Spoiler:
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] v0x [ CJ_Traficante ]  Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ CJ_Traficante ]

Seg 21 Jul 2014 - 13:00
Mlk, olha minha experiência de cop pra tu me falar disso? Você faz isso porque me odeia, porque prendo os caras mais rápidos que você? Se liga

Provas:

Elle tinha acabado de atirar nessa print. Foi os primeiros tiros. = To procurando o "meu tiro ai" Wink
Spoiler:
Mostra a /dl do meu veiculo. = Para desativar esse comando ó usar /dl denovo , não entendi essa print  Razz 
Spoiler:
= Eu to atirando?Tem 1 assassino atrás de ti  Embarassed 
O xingamento a minha mãe, por mim interpretado como DA = "Eu estava fardado? Cade a print de eu fardado? e outra vamos supor que eu estava > papa a mãe" = Para de roubar meus frags (Presos) Muito xingamento Wink
Spoiler:
= Quem atirou ? '-' Não to vendo nada , vamos analisar maticamente ? eu estou em um angulo contrário ao seu pneu certo? Como eu iria furar seu pneu direito traseiro ?  Shocked 
dl do meu veiculo apos ter levado tiros de longe. = Milhares de players ao seu redor! Porque escondeu quem tava atirando? Porquê se supostamente diz que sou eu, pq não virou a camera ?
Spoiler:
Ele não paro por la deu mais um tiro depois. = v0x dando tiros sem armas na mão  Crying or Very sad  uso rask ! para!
Spoiler:
Nota a dl do meu veiculo e os pneus furados = Quem atirou ? eu ?
Spoiler:
Melhor angulo prar ver o pneu furado. = Cade o player q atirou ? Pq não virou a camera ? ]
Spoiler:
Estado do veiculo dele depois de ficar batendo contra mim (Nota-se ele no fundo perto do ponto de onibus).Bati tanto em você que meu carro ta INTACTO ! KKKKKKKKKKKKKKKK Muito babaca!
Spoiler:
Eu na cadeia por abuso de bug do oficial = Você metralho meu carro com sua desert de longe e explodiu ! Bug disso? Você só é preso por armas quando atira no player Wink
Spoiler:
CJ_TRAFICANTE
CJ_TRAFICANTE

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : CJ_Traficante
Registro : 19/07/2013

[ Denúncia ] v0x [ CJ_Traficante ]  Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ CJ_Traficante ]

Seg 21 Jul 2014 - 13:40
Uai Tu mete tiro agora não admite fica esperto tava me metendo tiro teve uma hora que foi mais a frente e me atiro sorte que a print não pego, Eu metralhei seu carro? cara eu nem sai do meu veiculo depois de você me atirar unica vez que te acertei foi quando eu prendi o criminoso depois disso não fiz mais nada ai tu fica infernizando, ate dentro da agencia tu me acertou, fica esperto e outra logico que teu carro fico naquele estado ta achando que o infernus e monster pra tentar passar em cima de mim.
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013

Seg 21 Jul 2014 - 15:03
Mlk se quer me f0der aqui mesmo.. você me acusa e me acusa cade as prints de eu atirando? Larga mão de ser criança, vem criar denuncia falsa só pq prendo mais que você e tu fica irritadinho ??por favor ! Olha quantos players tem ao seu redor, assassinos, cops não fardados, mecanicos q poderiam estar com ak, tec ilegal.. tenha argumentos convincentes ! eu sou bem homem de falar que eu errei quer ver?

De uma olhada :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sou bem homem de admitir oque faço então prove que lhe atirei que admito que errei Very Happy coisa que você ta inventado , abraço
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Seg 28 Jul 2014 - 23:19
Desnecessário tanto print assim, e v0x, o print do DA vc estava sim fardado, aconteceu 31s após o primeiro print, não teria dado tempo de remover a farda, e 15s depois vc já estava fardado novamente, mesmo vc querendo dizer o contrário, está claro que vc estava fardado, e o seu carro não está intácto na print do derby, está com 278 de vida e pegando fogo, porém isso não diz nada pq derby é permitido, punido por cometer DA estando fardado...
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos