Ir para baixo
CJ_TRAFICANTE
CJ_TRAFICANTE

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : CJ_Traficante
Registro : 19/07/2013

[ Denúncia ] v0x [ CJ_Traficante ]  Empty [ Denúncia ] v0x [ CJ_Traficante ]

Dom 20 Jul 2014 - 1:18
Meu nick: CJ_Traficante

Nick dos envolvidos: v0x

Level dos envolvidos: 120

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava fazendo meu trabalho de policial quando vejo o Oficial v0x procurando um player como sou policial não queria dar chances ao procurado e abrir tiro contra o mesmo a ação foi bem sucedida consegui matar o cidadão, mais depois de eu matar o Oficial abrir jogo contra mim e ficou por um bom tempo me infernizando. Resultado foi 3 pneus furados e a Dl baixa, depois ficou me tacando lag ate o veiculo dele explodir e ainda abusou de bug mostrando que eu matei ele me levando pra cadeia. Prints \/

Provas:

Elle tinha acabado de atirar nessa print. Foi os primeiros tiros.
Spoiler:
Mostra a /dl do meu veiculo.
Spoiler:
O xingamento a minha mãe, por mim interpretado como DA
Spoiler:
dl do meu veiculo apos ter levado tiros de longe.
Spoiler:
Ele não paro por la deu mais um tiro depois.
Spoiler:
Nota a dl do meu veiculo e os pneus furados
Spoiler:
Melhor angulo prar ver o pneu furado.
Spoiler:
Estado do veiculo dele depois de ficar batendo contra mim (Nota-se ele no fundo perto do ponto de onibus).
Spoiler:
Eu na cadeia por abuso de bug do oficial
Spoiler:
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] v0x [ CJ_Traficante ]  Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ CJ_Traficante ]

Seg 21 Jul 2014 - 13:00
Mlk, olha minha experiência de cop pra tu me falar disso? Você faz isso porque me odeia, porque prendo os caras mais rápidos que você? Se liga

Provas:

Elle tinha acabado de atirar nessa print. Foi os primeiros tiros. = To procurando o "meu tiro ai" Wink
Spoiler: