[ Problema ] "Delay" no gta
2 participantes
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
[ Problema ] "Delay" no gta
Sáb 19 Jul 2014 - 1:29
Meu Nick: Cobain
Meu Level: 270
Breve Descrição do Problema: Vou dar um exemplo simples : eu aperto "A" o carro vai muito para a esquerda não da tempo de aperta o "D" e quando o comando responde ele vai tudo pra direita, é como se fosse um lag, delay, atraso, sei lá, não tem haver com minha internet, o fato começou depois que reinstalei o GTA, já tentei reinstalar outros GTA'S , já usei CCleaner, já fis o caralh0 a 4, alguém com uma solução ?
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 270
Breve Descrição do Problema: Vou dar um exemplo simples : eu aperto "A" o carro vai muito para a esquerda não da tempo de aperta o "D" e quando o comando responde ele vai tudo pra direita, é como se fosse um lag, delay, atraso, sei lá, não tem haver com minha internet, o fato começou depois que reinstalei o GTA, já tentei reinstalar outros GTA'S , já usei CCleaner, já fis o caralh0 a 4, alguém com uma solução ?
PrintScreens / Vídeos:
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Re: [ Problema ] "Delay" no gta
Sex 25 Jul 2014 - 13:08
Falei com o jogador in-game, e o mesmo já resolveu o problema.
Problema resolvido.
Problema resolvido.
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [Problema] Delay nos comandos
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos