Ir para baixo
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-' Empty [Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-'

Qui 17 Jul 2014 - 14:08
Boa Tarde,

Ontem eu mandei o formulário no SHOPPING, e fiquei aguardando a confirmação e não chegou !
Nossa e eu queria tanto meu VIP para esse final de semana, poderiam o que aconteceu?

Se isso foi um BUG, ou Miliiito confirmar o recebimento do formulário ! POR FAVOR Very Happy
Não gostaria de reenviar o formulário e meu VIP Chegar só terça  Crying or Very sad


Última edição por Meck em Qui 17 Jul 2014 - 15:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Readequado - Tag [Dúvida] adicionada)
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-' Empty Re: [Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-'

Qui 17 Jul 2014 - 14:11
Para você enviar um formulário você precisa da confirmação do pagamento (código) , se não você não tem como enviar o formulário pro shopping..
Caso esta se referindo que você mandou e não recebeu nada é porquê não recebe mesmo '-' 
Ex: Pedi um set, já mandei um formulário lá, mandei se foi! não irá receber uma confirmação do set.. Somente do pagamento confirmado! 

Aguarde 2 dias úteis para setar o item
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-' Empty Re: [Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-'

Qui 17 Jul 2014 - 14:46
Não errei não, e todos meus formularios enviados eu recebo o PROTOCOLO de RECEBIDO PELO SHOPPING !  aguardo a resposta de alguém ta STAFF
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Alexsander Malaquias em Qui 17 Jul 2014 - 15:12, editado 1 vez(es)
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-' Empty Re: [Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-'

Qui 17 Jul 2014 - 15:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você não recebe nada confirmando o recebimento do formulário.
Se você enviou, basta aguardar o prazo de 2 dias úteis.
Se quiser aguardar o Miliito para confirmar à você...
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-' Empty Re: [Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-'

Sáb 19 Jul 2014 - 12:32
VIP entregue

#TÓPICO RESOLVIDO
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-' Empty Re: [Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-'

Sáb 19 Jul 2014 - 12:33
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-' Empty Re: [Dúvida] Confirmamos o recebimento do formulário SQN '-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos