Ir para baixo
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Dom 27 maio 2012 - 23:19
Meu Nick: Rua
Bréve descrição: Falei sobre meu problema no SOS, e falaram pra eu vir aqui ... Na ammu nation, eu comprei as 3 escopetas, porque pensei que as 3 fossem aparecer na GZ, mais uma substitui a outra .... E agora, eu só poso usar a terceira, que é ruim , e queria mudar, mais quando vou comprar a segunda , fala que eu ja tenho ... Nao é possivel criar algum comando ou sei la, alguma coisa, que de pra troca de armas? porque eu paguei por 3 armas, e só posso usar uma né ..... Brigado ....
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Dom 27 maio 2012 - 23:33
Up', também estou com esse problema...
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Dom 27 maio 2012 - 23:38
Só um administrador com acesso ao host/vps pode resolver o problema de vocês, aguardem um que tenha vir aqui...
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Seg 28 maio 2012 - 0:03
Eu ainda nao tive esse problema Mas ..
Vou ver se tenho ou Nao ..
Acho q o Millito pode resolver isso ..
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Seg 28 maio 2012 - 2:26
Isso é algo que irei melhorar pra poder escolher a arma de tal slot a ser usada, só aguardar em breve em uma das atualizações.
Neto_Silva
Neto_Silva



Comentador(a)
0%

Mensagens : 54
Registro : 13/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty PQ O CARA TEM QUE PEDI DINHEIRO PRA MIM? :@

Seg 28 maio 2012 - 4:27
TBM TIVE ESSE PROBLEMA MANO.
O TITULO É ASSIM PQ, OLHA LA EM CIMA, PQ FOI JUSTO EU QUE O CARA POES LA NA FOTO PEDINDO DINHEIRO? OLOKO MAN, SO POBRE xD!
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Seg 28 maio 2012 - 12:35
Mesma coisa aqui
Eu comprei as 3 Shoot
Ae, fiquei com a Automatica
Vou la comprar pra pegar a Sawn-Off
Diz que ja tenho ._.
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Seg 28 maio 2012 - 13:32
Demoro vlw, joga com a terceira escopeta ta osssoo....
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Ter 29 maio 2012 - 13:01
algum administrador pode ajudarr ????
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Qua 30 maio 2012 - 18:34
up
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Qua 30 maio 2012 - 18:36
outra coisa q deveriam fazer é Remover aquela # Palavra Censurada # da Motolov ou algo assim da ammu Mt Nob Se acha foda por causa daquilo ai fode!
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Qua 30 maio 2012 - 18:43
Velho isso aconteceu
Comigo e des do forum passado quando eu comecei a jogar
tive esse problema ,
Muito foda ele , espero qé arrumem :S
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Qua 30 maio 2012 - 18:44
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Isso é algo que irei melhorar pra poder escolher a arma de tal slot a ser usada, só aguardar em breve em uma das atualizações.
Se podia tira as merdas dos molotov tb ne? eu chego de showtgun metendo balla vem um # Palavra Censurada # e joga molotov ¬¬.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Sex 8 Jun 2012 - 13:23
Agora é só esperar pela atualização.

Topico Fechado e Tag [Resolvido] Adicionada!

Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ). Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Armas das Áreas de Gangues (GZ).

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos