[ Denúncia ] Muito_lagado [ Urubuwhite ]
3 participantes
- Urubuwhite
Experiente
Registro : 16/10/2012
[ Denúncia ] Muito_lagado [ Urubuwhite ]
Qua 9 Jul 2014 - 19:14
Meu nick: Urubuwhite
Nick dos envolvidos: Muito_lagado
Level dos envolvidos: 952
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na area de DM ele foi lá e desceu da moto dele eu atirei nele ele me procurou e a regra dis que policial nao pode procurar em area de DM pois e liberada
Provas:
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img]
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img]
Nick dos envolvidos: Muito_lagado
Level dos envolvidos: 952
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na area de DM ele foi lá e desceu da moto dele eu atirei nele ele me procurou e a regra dis que policial nao pode procurar em area de DM pois e liberada
Provas:
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Re: [ Denúncia ] Muito_lagado [ Urubuwhite ]
Qua 9 Jul 2014 - 19:19
Me mostre essa regra por favor.Urubuwhite escreveu:a regra dis que policial nao pode procurar em area de DM pois e liberada
Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.
OBS2: Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
O que tem a dizer?
Eu prendendo o procurado que estava dentro da favela ás 19:07:33 com o relógio UP em 01:29:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você começando a atirar e furando meus pneus ás 19:07:36 quando eu entro na moto para sair da favela com o relógio UP em 01:25:
E aqui você acabando de me matar com o relógio UP em 01:22:
- Urubuwhite
Experiente
Registro : 16/10/2012
Qua 9 Jul 2014 - 19:23
Olhe no mini mapa e so tinha eu e voce na DM o unico q tava la era o outro do cla joker mas estava de esc como pode provar que voce foi prender alguem eu nao atrapalhei em nada voce foi la prendeu o cara antes e ficou lá tirou print da hora q voce prendeu ? pq pode olha la
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Qua 9 Jul 2014 - 19:35
Olha minha 1° printUrubuwhite escreveu:tirou print da hora q voce prendeu ?
E o cara do clã Joker era o luca_lopes que eu prendi o.0
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Qui 10 Jul 2014 - 7:56
Não é favela, é apenas GZ.Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.
OBS2: Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos