Ir para baixo
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Duvida] Venda de set Empty [Duvida] Venda de set

Ter 8 Jul 2014 - 12:28
pois bem eu so queria saber uma coisa, esse topic do milito dizendo que tem gente roubando aqueles que traansferir o dinhero antes,
eu acho uma tolise, pq ambos podem roubar, se eu vo negocia com o cara como eu q pago em boleto demora 2 dias, mais 2 dias pra vcs setarem, exemplo: man vais compra ne ai o cara vo sim, ok vo ir la na loterica pagar, passase um dia e o cara desiste puts gastei o dinhero vo tenta acha otro comprador mais rapido possivel, ok acho otro comprador ai o cara vo compra ok o milito vai e seta pro cara e o cara n me pago a grana ia i ? é a mesma coisa pq n vo ter prova de que ele nao me pago é mais complicado ainda, eu acho na minha opiniao que transferencia primero ajuda mais pois é so tira print da transferencia Smile, enfim por causa  de uns e otros ladroes nois que gostamos de receber primero se ferramos ne? mds esses caras ai que n pagao deveriao ser expulsos, nao existe mais humildade e sinceridade nesse mundo bando de mentiroso que acaba ferrando a moral de quem gosta de receber primero, intao queria so saber disso, pq tem como ambos roubar um ao otro, se eu for roubado setando primero vo tira print doq? da conversa? o milito vai teer  q tira o set e vai coloca a onde? pra min? uma coisa que n qeria so o dinhero que queria? é uma coisa mt complicada isso, ai so vo perder dinhero ne, bem vamos ver quem vai responder eu so queria tira esssa duvida como mts queriao mais n criarao.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Duvida] Venda de set Empty Re: [Duvida] Venda de set

Ter 8 Jul 2014 - 13:05
Tire print da negociação.Do valor e do modelo do set que ele quer. É mais fácil o miliito tirar o set dele do que ficar analisando transferência atrás de transferência até ver aonde foi parar o dinheiro.
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Duvida] Venda de set Empty Re: [Duvida] Venda de set

Ter 8 Jul 2014 - 13:18
mais ai o set vai voltar pra min mais eu n queria  aquele set exemplo o cara qer um infernus ai eu ja tenho infernus ai vai volta p mnin um infernus ai me ferrei, ai como vai fica eu? só um exemplo
Hardwell
Hardwell

[Duvida] Venda de set YpJWrVg
[Duvida] Venda de set Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Duvida] Venda de set Empty Re: [Duvida] Venda de set

Ter 8 Jul 2014 - 13:44
Se o jogador lhe roubar e você tiver print da negociação obviamente o Miliiito irá cancelar o envio do formulário, Como será cancelado você tem direito de escolher outro modelo de set ou encontrar outro jogador que queira comprar o item.     


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Duvida] Venda de set Empty Re: [Duvida] Venda de set

Ter 15 Jul 2014 - 12:39
Dúvida esclarecida?
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Venda de set Empty Re: [Duvida] Venda de set

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos