[ Problema ] Cash
4 participantes
- Rafa_Pinho
Experiente
Nick in-game : Rafa_Pinho
Registro : 29/08/2012
[ Problema ] Cash
Dom 6 Jul 2014 - 12:29
Meu Nick:
Meu Level:
Breve Descrição do Problema: Sempre depois que carregar a barra branca e vai aparece pra coloca a senha eu tomo cash, Não possuo MODs, já baixei o novo ant-cash e não revolveu
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level:
Breve Descrição do Problema: Sempre depois que carregar a barra branca e vai aparece pra coloca a senha eu tomo cash, Não possuo MODs, já baixei o novo ant-cash e não revolveu
PrintScreens / Vídeos:
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Re: [ Problema ] Cash
Dom 6 Jul 2014 - 12:44
1 amigo meu sacou por outro site e munca mais khe deu crash :/ vou ver se econtro o sit e depois lhe digo alguma coiza
- Emerson
Membro Elite
Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012
Dom 6 Jul 2014 - 21:05
Vá em.. Documentos> GTA San Andreas User Files e deleta o arquivo GTA_SA.set. Se não der certo vá na pasta raiz do seu GTA e renomeie para GTA San Andreas 2 e depois tente logar.
- Rafa_Pinho
Experiente
Nick in-game : Rafa_Pinho
Registro : 29/08/2012
Seg 7 Jul 2014 - 0:26
Ja tinha feito esse processo de "Documentos> GTA San Andreas User Files e deleta o arquivo GTA_SA.set", não conhecia esse outro de alterar o nome da raiz do GTA.ShoweR_. escreveu:Vá em.. Documentos> GTA San Andreas User Files e deleta o arquivo GTA_SA.set. Se não der certo vá na pasta raiz do seu GTA e renomeie para GTA San Andreas 2 e depois tente logar.
Pode fechar o tópico, já resolvi
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Seg 7 Jul 2014 - 12:55
Tópico fechado
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [Problema] Erro Cash
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [Reclamação] Depois do cash que teve as 15hrs...
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos