Ir para baixo
Thales4758
Thales4758



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thaleszinnho
Mensagens : 19
Registro : 16/06/2014

[ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]  Empty [ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]

Dom 6 Jul 2014 - 0:01
Meu nick: Thaleszinnho

Meu level: 50

Staff responsável: FelippeB MarioBalloteli

Motivo do ban: Burla AK

Por que eu acho que devo ser desbanido: Porque eu nunca fiz isso, eu deveria ter uma segunda chance,e só fiz por 10 minutos, me arrependo, as 50 Horas que tenho neste jogo nunca fiz isso, por favo me dê uma outra chance, sou gente fina, e é o jogo que eu mais jogo. Eu fui comprar pão e deixei um estante apenas 10 Minutos, ou até menos, me arrependo me dê outra chance, eu fiquei 10 Dias sem jogar, por briga de parentes, tive de ir para casa do meu irmão, lá tem computador, mas não sou careta pra poder baixar jogos no PC dele, mas falando sério, que dava uma vontade dava, por favo me dê outra chance, Grato e até !

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]  Empty Re: [ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]

Dom 6 Jul 2014 - 0:13
Bem como Felippe falou para eu vir aqui resolver seu ban, já que você admitiu o seu grande erro irei dar uma punição de remoção de 50% do seu level atual. (Irá para o level 25)

Aceita ou prefere continuar banido?


Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thales4758
Thales4758



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thaleszinnho
Mensagens : 19
Registro : 16/06/2014

[ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]  Empty Re: [ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]

Dom 6 Jul 2014 - 1:54
Porfavo, não faz isso comigo, porfavo me de outra chance mais com os meu level normal, Por favor faz isso comigo não .., Cara  eu lhe emploro me deixa com o meu level normal, é o único jogo que eu gosto eu sei que é pedir de mais, eu adimito que errei mais me de outra chance, normalmente, por favo, Tenha dó.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]  Empty Re: [ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]

Dom 6 Jul 2014 - 7:40
Lamento, mas pensasse nisso antes. Errou agora arque com as consequências.. então vai aceitar a punição?
Thales4758
Thales4758



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thaleszinnho
Mensagens : 19
Registro : 16/06/2014

[ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]  Empty Re: [ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]

Dom 6 Jul 2014 - 15:08
Ok, eu aceito, e obrigado.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]  Empty Re: [ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]

Dom 6 Jul 2014 - 17:23
Ok, aguarde o Gerente aplicar a sua punição e será desbanido.
Thales4758
Thales4758



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thaleszinnho
Mensagens : 19
Registro : 16/06/2014

[ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]  Empty Re: [ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]

Dom 6 Jul 2014 - 17:26
Até quando ?, queria recompor o level perdido !
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]  Empty Re: [ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]

Dom 6 Jul 2014 - 17:27
Como já disse aguarde um gerente lhe aplicar a punição.
Thales4758
Thales4758



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thaleszinnho
Mensagens : 19
Registro : 16/06/2014

[ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]  Empty Re: [ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]

Dom 6 Jul 2014 - 17:30
Tem gerente on ?
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]  Empty Re: [ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]

Dom 6 Jul 2014 - 20:04
Resolvido. Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]  Empty Re: [ Ban ] Thaleszinnho [ FelippeB MarioBalloteli ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos