[ Denúncia ] GuiLherMe [ Castro ]
2 participantes
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
[ Denúncia ] GuiLherMe [ Castro ]
Sáb 5 Jul 2014 - 0:09
Meu nick: Castro
Nick dos envolvidos: GuiLherMe
Level dos envolvidos: 49
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, vamos lá. Tudo começou quando esse cidadão mostrado nos prints me ofereceu uma casa, até então aceitei e com a ajuda de um moderador concretizei a compra, logo o ex-dono da casa pediu pra morar comigo, até ai aceitei. Logo alguns minutos decidi comprar um carro, o GuiLherMe meio que me enrolou insinuando que o mesmo poderia comprar um carro(infernus) e que se eu transferisse 14K pra ele, ele compraria porque estava faltando pra ele completas 90K, ok... Fiz a transferência como mostrado...
Provas:
Álbum de PRINTS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: GuiLherMe
Level dos envolvidos: 49
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, vamos lá. Tudo começou quando esse cidadão mostrado nos prints me ofereceu uma casa, até então aceitei e com a ajuda de um moderador concretizei a compra, logo o ex-dono da casa pediu pra morar comigo, até ai aceitei. Logo alguns minutos decidi comprar um carro, o GuiLherMe meio que me enrolou insinuando que o mesmo poderia comprar um carro(infernus) e que se eu transferisse 14K pra ele, ele compraria porque estava faltando pra ele completas 90K, ok... Fiz a transferência como mostrado...
Provas:
Álbum de PRINTS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Castro
Veterano(a)
Re: [ Denúncia ] GuiLherMe [ Castro ]
Sáb 5 Jul 2014 - 0:10
COMPLEMENTO DA DESCRIÇÃO DA DENÚNCIA.
Logo após o jogador pediu 9K porque ainda não tinha completado, como já tinha feito negócio com ele, achei que fosse tranquilo e realizei a transferência como mostrado também no PRINT, então o jogador mostrou ser um belo de um babaca, assim deslogando no servidor pra segurar míseros 23K. Espero que esse imbecil seja punido, sujando o nome que não tem e ganhando a faminha que tanto quis, de ladrão
Não faço questão pela mixaria roubada, e sim por ele ter sido um baita imbecil enrolando a mim, não sei se fez isso a outros, mas quem rouba um, rouba mil.
Espero que punam esse projeto de jogador, é tão inútil quanto um hacker.
Além disso, se perceberem em parte da conversa ele diz que não transferi nada pra ele, mas isso é bem contraditório, até porque no print mostra a quantia que passei confiando numa suposta compra dele.
Antes de questionarem algo, olhem o histórico de transferência entre eu e o jogador, e tenham suas próprias conclusões.
Comprei a casa por 70K(Quando foi anunciada) e 50K eu passei pro moderador Dr, onde no final o moderador concluiu transferindo o restando pra ele. Logo após foi que esse babaca fez essa palhaçad .
Logo após o jogador pediu 9K porque ainda não tinha completado, como já tinha feito negócio com ele, achei que fosse tranquilo e realizei a transferência como mostrado também no PRINT, então o jogador mostrou ser um belo de um babaca, assim deslogando no servidor pra segurar míseros 23K. Espero que esse imbecil seja punido, sujando o nome que não tem e ganhando a faminha que tanto quis, de ladrão
Não faço questão pela mixaria roubada, e sim por ele ter sido um baita imbecil enrolando a mim, não sei se fez isso a outros, mas quem rouba um, rouba mil.
Espero que punam esse projeto de jogador, é tão inútil quanto um hacker.
Além disso, se perceberem em parte da conversa ele diz que não transferi nada pra ele, mas isso é bem contraditório, até porque no print mostra a quantia que passei confiando numa suposta compra dele.
Antes de questionarem algo, olhem o histórico de transferência entre eu e o jogador, e tenham suas próprias conclusões.
Comprei a casa por 70K(Quando foi anunciada) e 50K eu passei pro moderador Dr, onde no final o moderador concluiu transferindo o restando pra ele. Logo após foi que esse babaca fez essa palhaçad .
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Ter 22 Jul 2014 - 1:18
Poderia postar a print de quando transferiu os 14k?
- Castro
Veterano(a)
Ter 22 Jul 2014 - 1:50
Math escreveu:Poderia postar a print de quando transferiu os 14k?
Como não percebi tirei os prints, porém faltou o da transferência de 14K, mas caso tenha a possibilidade de ver o histórico de transação perante ambos irá ter a confirmação do que estou dizendo. Infelizmente formatei a máquina e já não tenho os prints.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Qui 24 Jul 2014 - 2:01
Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos