Ir para baixo
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] davi_Silva123 e Filipi_Quili [ Fabricio_. ]  Empty [ Denúncia ] davi_Silva123 e Filipi_Quili [ Fabricio_. ]

Qua 2 Jul 2014 - 20:13
Meu nick: Fabricio_.

Nick dos envolvidos: davi_Silva123 e Filipi_Quili

Level dos envolvidos: 590

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele estava rendendo meu amigo Josh_gost eu disse que se ele atira-se seria abuser e que iria falar com o Miliiito pois o Miliiito estava Online, eles ironizaram podem ver na print.

O Policial Filipi_Quili me mandou calar a boca atoa só porque eu estava na minha razão, após isso o policial davi_Silva123 me procurou por DOP eles me mandam calar a boca eu na minha razão e ainda vou preso ?

Provas:

@Upadas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Fabricio_. em Qua 2 Jul 2014 - 20:19, editado 1 vez(es)
Davi Silva123
Davi Silva123

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : davi_Silva123
Registro : 27/03/2014

[ Denúncia ] davi_Silva123 e Filipi_Quili [ Fabricio_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] davi_Silva123 e Filipi_Quili [ Fabricio_. ]

Qua 2 Jul 2014 - 20:19
CADE AS PROVAS AEE? Question
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

[ Denúncia ] davi_Silva123 e Filipi_Quili [ Fabricio_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] davi_Silva123 e Filipi_Quili [ Fabricio_. ]

Qua 2 Jul 2014 - 20:20
Não preciso falar mas nada quero que os Adminsitradores resolvam perdi 3.000 atoa por um abuso seu e agora vou querer te ver preso. 
Davi Silva123
Davi Silva123

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : davi_Silva123
Registro : 27/03/2014

Qua 2 Jul 2014 - 20:28
MANO VC TAVA DESRESPEITANO POLICIA ISSO NA REGRA NO FOROM EU ACHO QUE N PODE

EU TAVA ABORDANO O CARA VC FICOU DIZENO QUE IA FORUM
  DPS VEM PRA CÁ.ISSO DEVIA SER IGNORADO OS ADMINS N PODE FICAR VENO BESTERA OQUE VC FICA COLOCANO AKI N MANO.

PENSA mMas... Laughing
João_Gamer
João_Gamer

Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Registro : 15/04/2014

Qua 2 Jul 2014 - 21:15
Davi Silva123 escreveu:MANO VC TAVA DESRESPEITANO POLICIA ISSO NA REGRA NO FOROM EU ACHO QUE N PODE

EU TAVA ABORDANO O CARA VC FICOU DIZENO QUE IA FORUM
  DPS VEM PRA CÁ.ISSO DEVIA SER IGNORADO OS ADMINS N PODE FICAR VENO BESTERA OQUE VC FICA COLOCANO AKI N MANO.

PENSA mMas... Laughing
Você ACHA que não pode.
Mais um Argumento seu que prova que você não leu as regras do Fórum .
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

Qua 2 Jul 2014 - 22:48
Quero a PROVA do Desrespeito fui preso por desacato sendo que você me desacatou. Me mandou calar a boca ok agora cade o desrespeito ? 
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD

Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Registro : 01/02/2014

Qui 3 Jul 2014 - 17:17
Fabricio, vc esta totalmente errado, o Player Davi_Silva123 e Filipe_Quili estão abordando um cidadão, e você encosta na abordagem, os mesmo pedem pra vc se afastar,como na sua print mesmo mostra, e vc fica falando se atirar é abuser,vou forum, eles pedem para vc calar a boca e se afastar, e por esse motivo, vc foi procurado por 2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: você ainda acha que esta certo?
Woozie
Woozie

Membro Elite
Banido(a)

Qui 3 Jul 2014 - 17:38
EU ESTAVA JUNTO COM Gosh agente tava no bullet conversando sobre set, eles chegaram do nada mirando eu disse que se atira-sem eu ia forum me mandaram calar a boca eu nao calei e disse que ia chama o miliiito me procuraram por DOP . Coé isso pode aonde ta doido
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop

Qui 3 Jul 2014 - 17:49
DOP = Desacato a Ordem Policial

DA = Desacato a Autoridade

Será punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos