[Problema] Não consigo fazer o Loggin
4 participantes
- mikael_killer
Comentador(a)
Nick in-game : mikael_killer
Registro : 18/03/2012
[Problema] Não consigo fazer o Loggin
Sex 27 Jun 2014 - 8:41
Meu Nick: mikael_killler
Meu Level: 580
Breve Descrição do Problema: bem faz alguns meses que não jogo Nwd motivos que meu pc tinha queimado agr comprei outro e não consigo entrar ;/ a questão é eu tou banidoo ou é o samp que ta de safadeza cmg :[ ?? estou com a versão 0.3z me ajudem Obrigado
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esta meio claro os nome por conta q apertei varios Botoes para achar o q tira print -.-
Meu Level: 580
Breve Descrição do Problema: bem faz alguns meses que não jogo Nwd motivos que meu pc tinha queimado agr comprei outro e não consigo entrar ;/ a questão é eu tou banidoo ou é o samp que ta de safadeza cmg :[ ?? estou com a versão 0.3z me ajudem Obrigado
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esta meio claro os nome por conta q apertei varios Botoes para achar o q tira print -.-
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
Re: [Problema] Não consigo fazer o Loggin
Sex 27 Jun 2014 - 13:58
Cara , é só prestar atenção um pouquinho no fórum, ao entrar você ve uma mensagem de cara dizendo que estamos com problemas e alguns ips foram banido.. é só aguardar
Existem maneiras de tentar corrigir, uma sendo reiniciar seu modem, caso não conseguiu, ou seu ip é fixo crie um tópico em revisão de banidos clicando aqui
- mikael_killer
Comentador(a)
Nick in-game : mikael_killer
Registro : 18/03/2012
Sex 27 Jun 2014 - 16:21
Mas não diz que estou banido cara ;/ o pior de tudo é isso
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
Sex 27 Jun 2014 - 16:28
Pense um pouco amigo, se não esta dizendo que você foi banido, isso obviamente significa que você NÃO foi banido.
Como o própio v0x já disse estamos passando por problemas de instabilidade no servidor, repare que no print mostra que você não esta conseguindo se conectar-se ao servidor, então é porque o no momento o servidor estava caindo... se o problema continuar ( Retryng connection server ) o problema e no seu computador, e não no servidor...
Tente conectar-se agora, neste exato momento servidor está ON e sem cair a um tempo já, pois bem faça o teste e nos traga um Feed do que está acontecendo.
Boa sorte, abraços!
Como o própio v0x já disse estamos passando por problemas de instabilidade no servidor, repare que no print mostra que você não esta conseguindo se conectar-se ao servidor, então é porque o no momento o servidor estava caindo... se o problema continuar ( Retryng connection server ) o problema e no seu computador, e não no servidor...
Tente conectar-se agora, neste exato momento servidor está ON e sem cair a um tempo já, pois bem faça o teste e nos traga um Feed do que está acontecendo.
Boa sorte, abraços!
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Sex 27 Jun 2014 - 17:33
Jogador está online.
Fechado.
* Caso queira reabrir me mande uma MP.
Fechado.
* Caso queira reabrir me mande uma MP.