Ir para baixo
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ] Empty [ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ]

Qua 25 Jun 2014 - 22:04
Olá.
Novamente, vejo Miliiito respondendo tópicos e esquecendo sobre meu assunto. Poxa, já se faz 4 dias e nada nada... Pois já está aberto, 1 tópico em Reclamação, e outro em Problemas Gerais... Mais, vejo que ninguém soluciona, pois não é só eu que está com esse problema.

Há algo para resolver isso? 

Obs: O que é que está acontecendo? Enfim, quando abro o samp sem ip modificado, ele não consta que o servidor está online. Quando eu modifico o ip, para EUA, Canadá, Alemanhã ou algo, Servidor consta online, isso é o problema, ou seja talvez o host não está permitindo esses endereços
Brasileiros?

HostName: (Retrieving info...) # Divulgação #
Address:  # Divulgação #
Players:  0 / 0
Ping:     9999
Mode:     
Map:      

Obs: Somente com Trocador de Ip que consta o servidor online para logar.. E isso dá muito lag, inpossível de jogar com o Trocador.

Staff, quero uma resposta que esteja no ádequado de quem cuida o host. 
Pois não venham me falar de trocar ip do modem, por que nem isso resolve. 


Agradeço.


Última edição por Hayabusa em Qua 25 Jun 2014 - 22:17, editado 2 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ] Empty Re: [ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ]

Qua 25 Jun 2014 - 22:07
Quanto ao seu caso acho que não será resolvido hoje, porém durante essa semana ou semana que vem iremos resolver
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ] Empty Re: [ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ]

Qua 25 Jun 2014 - 22:15
Miliiito escreveu:Quanto ao seu caso acho que não será resolvido hoje, porém durante essa semana ou semana que vem iremos resolver
Entendo, fico no aguardo. Porém, causas meus ip's foram muitos diferentes ou seja, ip's de países diferentes é que estou logando por Proxy.
E também, outra coisa meu nick não loga em algumas vezes. Não sei o que é, pois fui na casa de 1 amigo esses dias para ver se era só no meu PC, que não estava logando, lá também não logou. Mais em vez em quando acontece, o que vai está na print. Também, fico em dúvidas. Causa, responder mais uma vez e bem conclúida ah resposta pode bloquear tópico, e quando resolucionar ou ter algo em notícia informe nos tópico.

Problema Nick, fora o problema do host.

Img:

Agradeço, mais uma vez.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ] Empty Re: [ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ]

Qua 25 Jun 2014 - 22:21
Upa em outro site porque o imgur ta off aqui
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ] Empty Re: [ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ]

Qua 25 Jun 2014 - 22:30
Miliiito escreveu:Upa em outro site porque o imgur ta off aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ] 2257166422 
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ] Empty Re: [ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ]

Qua 25 Jun 2014 - 22:38
Obs: Outro link, upado também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ] Empty Re: [ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ]

Sáb 19 Jul 2014 - 20:54
Resolvido?

O autor do tópico tem até 48hrs para responder, caso contrário será ignorado.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ] Empty Re: [ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ]

Ter 22 Jul 2014 - 20:10
Junior escreveu:Resolvido?

O autor do tópico tem até 48hrs para responder, caso contrário será ignorado.
/\
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ] Empty Re: [ Dúvida ] Host/Server [ Gerência ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos