- Woozie
Membro Elite
Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012
[ Denúncia ] Rayssa_Alves e _LuisThunderWolf. [ Fabricio_. ]
Qua 25 Jun 2014 - 12:23
Meu nick: Fabricio_.
Nick dos envolvidos: Rayssa_Alves e _LuisThunderWolf.
Level dos envolvidos: 218
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Dois Policias fardados me ofenderam verbalmente, não é drama e sim uma regra. Se eles podem procurar por DA eu posso denuncias por Ofensas, quero justiça e outra, nao sei oque fizeram com o veiculo deles eles queriam me prender mandando eu destrancar sendo que nao foi eu me deram 10 segundos para destrancar mas se tava trancado como eu ia entrar pra destrancar sendo que nem foi eu que tranquei ? quero que eles provem que eu quer fiz mer*a na viatura deles, Obrigado espero Justiça e punição.
Provas:
#EditUpadas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: Rayssa_Alves e _LuisThunderWolf.
Level dos envolvidos: 218
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Dois Policias fardados me ofenderam verbalmente, não é drama e sim uma regra. Se eles podem procurar por DA eu posso denuncias por Ofensas, quero justiça e outra, nao sei oque fizeram com o veiculo deles eles queriam me prender mandando eu destrancar sendo que nao foi eu me deram 10 segundos para destrancar mas se tava trancado como eu ia entrar pra destrancar sendo que nem foi eu que tranquei ? quero que eles provem que eu quer fiz mer*a na viatura deles, Obrigado espero Justiça e punição.
Provas:
#EditUpadas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Re: [ Denúncia ] Rayssa_Alves e _LuisThunderWolf. [ Fabricio_. ]
Qua 25 Jun 2014 - 12:34
Voçe Chegou la e trancou o carro,e eu n lhe cchamei nomes e voçe esta a mandar-me smsa insultar a minha familia .e.c.t a sua sorte é que n tenho prints e n consigo o meu computador esta 1 pouco estragado ja não da pra tirar prints,mas voçe a fazer chantagens a dizer que era amigo amigos do silver e.c.t........ n vou dizer mais mas voçe se diz mais alguma coiza da minha familia....... E Voçe tira smp prints antes pq n tira quando falou da minha.. diga pois BOM JOGO! E PARE DE MANDAR SMS PQ N SOU MENHUM......
- Woozie
Membro Elite
Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012
Qua 25 Jun 2014 - 12:44
Vamos lá , você disse que eu te insulto e xingo sua familia certo ? VOU MANDAR OS ADMINS VERIFICAR CONVERSAS Se eu exatamente ja te ofendi nessa vida eu pego 24 HORAS PRESO !
Se eles verem que isso é calunia sua querendo se defender você pega 24 HORAS Vamos lá ? Cuidado cara se defenda falando verdade, mas para os seus atos nem defesa creio que tem por isso você não tem print's infelizmente você vai ser Punido junto a sua amiga Rayssa. Não irei mais comentar man apenas Arcade com as consequencias valeu um abraço .
@QueroJustiça
Se eles verem que isso é calunia sua querendo se defender você pega 24 HORAS Vamos lá ? Cuidado cara se defenda falando verdade, mas para os seus atos nem defesa creio que tem por isso você não tem print's infelizmente você vai ser Punido junto a sua amiga Rayssa. Não irei mais comentar man apenas Arcade com as consequencias valeu um abraço .
@QueroJustiça
- LuisR
Qua 25 Jun 2014 - 12:49
Isso,Fabricio Amiaça mais cara vai amiaçando pode ser que tire foto com o tele.Pode amisar mais o que tu dize:As 9:00 Voçe ira pagar bem...Em. Irei pagar do que? Se eu n leh chamei nome menhum so dize seu.... n dize mais nd OBG BOM JOGO
- LuisR
Qua 25 Jun 2014 - 12:51
Voçe me insultou e ta dizer que n insultou açerio... pfv Voçe agora ta dizer que não a sua sorte é eu n conseguir tirar prints.
E Depois diz que é mentira pois voçe chama nomes e.c.t gravez e depois diz que é mentira
E Depois diz que é mentira pois voçe chama nomes e.c.t gravez e depois diz que é mentira
- DoisDois.
Comentador(a)
Nick in-game : DoisDois
Registro : 22/08/2013
Qua 25 Jun 2014 - 13:10
Hoje Mais cedo os policiais citados estavam me acharcando nao deixava trabalhar cometem abuser a todo momento sem perceber
fato isso leia as regras para nao abusar delas
fato isso leia as regras para nao abusar delas
- LuisR
Qua 25 Jun 2014 - 13:18
Sim doisdois onde abusamos????????????????????? Voçes tavam a vender arma eu vi,era so novatos a fazerem denuncias de voçes os 2 pq estavama vender arma.
- LuisR
Qua 25 Jun 2014 - 13:20
FabriciO OND ESOU LVL 218?? Estou bem longe
- DoisDois.
Comentador(a)
Nick in-game : DoisDois
Registro : 22/08/2013
Dom 29 Jun 2014 - 12:57
Vender armas e trabalho porém não tem provas que estavamos vendendo você chega abusa fala pra destrancar o carro sem ter trancado uai você e louco mano ?
sem provas não há crimes agora o abuser da raissa cometendo DA fardado isso sim será cobrado !
sem provas não há crimes agora o abuser da raissa cometendo DA fardado isso sim será cobrado !
- LuisR
Seg 30 Jun 2014 - 17:50
O Fabricio trancou-me o carro e eu n lhe chamei nome menhum OBG E BOM JOGO!
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Seg 7 Jul 2014 - 5:21
Rayssa_Alves punida!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos