[ Problema ] Confissão u.u
+2
Pedro_Cohab.
DeanWinchesterW
6 participantes
- DeanWinchesterW
Novato(a)
Nick in-game : DeanWinchester
Registro : 25/05/2014
[ Problema ] Confissão u.u
Ter 24 Jun 2014 - 15:34
Meu Nick: DeanWinchester
Meu Level: 172
Breve Descrição do Problema: Gostaria de confessar que eu tenho alguns fakes , falo isso para não dar rolo futuramente e aguardo minha punição\ban.
Fakes :
GeovaneJH - Lv 200
[Só falo o nick por MP] - Lv 300 ( Não quero que ninguém saiba que eu sou esse cara :\ )
ParaNorman - Lv 70
Dentre outras que não me lembro o nick , também tem uma acc chamada '' Reidner '' Ela não é minha um amigo me emprestou.
Lembrando só fiz esse tópico para tirar o peso das minhas costas e jogar sem poder tomar ban a qualquer momento , obrigado.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 172
Breve Descrição do Problema: Gostaria de confessar que eu tenho alguns fakes , falo isso para não dar rolo futuramente e aguardo minha punição\ban.
Fakes :
GeovaneJH - Lv 200
[Só falo o nick por MP] - Lv 300 ( Não quero que ninguém saiba que eu sou esse cara :\ )
ParaNorman - Lv 70
Dentre outras que não me lembro o nick , também tem uma acc chamada '' Reidner '' Ela não é minha um amigo me emprestou.
Lembrando só fiz esse tópico para tirar o peso das minhas costas e jogar sem poder tomar ban a qualquer momento , obrigado.
PrintScreens / Vídeos:
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
Re: [ Problema ] Confissão u.u
Ter 24 Jun 2014 - 16:16
Sempre desconfiei de tu haha acho que sei quem e sua conta lvl 300 u.u
- DeanWinchesterW
Novato(a)
Ter 24 Jun 2014 - 16:36
humm , eu só não conto pelas altas tretas que tive com ela :V
PS : A conta GeovaneJH eu pedi para bani-la e criar outra Clique aqui
Obs : A conta ParaNorman eu pedi permissão para criar , ou seja os fakes são o DeanWinchester ( Conta que jogo atualmente ) e a outra level 300.
PS : A conta GeovaneJH eu pedi para bani-la e criar outra Clique aqui
Obs : A conta ParaNorman eu pedi permissão para criar , ou seja os fakes são o DeanWinchester ( Conta que jogo atualmente ) e a outra level 300.
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Ter 24 Jun 2014 - 17:07
Estr...DeanWinchesterW escreveu:
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
Ter 24 Jun 2014 - 17:09
Caiu a Ficha Estract. Boa sorte, Ate nunca
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Ter 24 Jun 2014 - 17:13
O foda é que o cara era inimigo da HOoLiGans, até criou uma denuncia os chamando de noobs porque estavam dominando de Esc e agora é tester nela kakakakakaka
- xWarrior
Membro Elite
Ter 24 Jun 2014 - 17:18
O Foda e que Nos da HOoLiGanS Temo que prestar mais Atençao, Pois falta de avisar quem ele era nao Foi. Mais entao, Ele foi Banido Por haack e Creio que como ele nunca foi bom nada DM. Estava utilizando hack Novamente. Eu mesmo Fui um Duelo com ele Uma vez. Soltando 4 Tiros e nao recarrega. Tu deu sorte Dean, Sua fachada ia Cair.
- DeanWinchesterW
Novato(a)
Ter 24 Jun 2014 - 17:18
kkkkkkk , socorro warrior go x1 agora no atirar lag ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK socorro não sei nem como você passou no teste da hooligans kkk flwvlw
- xWarrior
Membro Elite
Ter 24 Jun 2014 - 17:23
Na moral mlk. Eu nao tenho Fama de Hack no Servidor. Agora se Liga. Voce nunca foi bom na DM Mlk. Na moral Ninguem nunca te viu na DM na Conta estract. Quando te via era so Chat kill do Povo em Voce. Agora fica mais Ciente ai Noob. Cachorro q late nao Morde. Pois tu fala MT. Ate nunca - Eu ganhei Parceiro. Agora geral sabe Porque eu te chamava de Fake
- DeanWinchesterW
Novato(a)
Ter 24 Jun 2014 - 17:25
Hmm , do x1 manja ? F0D4-S3 se as pessoas me matavam , o papo é entre eu e você Bem a sua cara falar dos outros , já que você é nada mais nada menos que um lixo , espero ADM.
PRIMEIRAMENTE NUNCA USEI AIMBOT NO DM , EU USAVA COMO COP VOCÊ VIU MEU BAN ! NÃO CHORA AMOR SEGUNDO EU NUNCA USEI NO RELOAD , FAVOR SEM CHORO :3
PRIMEIRAMENTE NUNCA USEI AIMBOT NO DM , EU USAVA COMO COP VOCÊ VIU MEU BAN ! NÃO CHORA AMOR SEGUNDO EU NUNCA USEI NO RELOAD , FAVOR SEM CHORO :3
- xWarrior
Membro Elite
Ter 24 Jun 2014 - 17:31
- Faz a Comparaçao Ai.DeanWinchesterW escreveu:Hmm , do x1 manja ? F0D4-S3 se as pessoas me matavam , o papo é entre eu e você Bem a sua cara falar dos outros , já que você é nada mais nada menos que um lixo , espero ADM.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu e Que nao Sei como Tu passou. Só tem Morreu Morreu Morreu, KKKKKK Falo Nada Pra tu, SR Redutor e SR No reload
- DeanWinchesterW
Novato(a)
Ter 24 Jun 2014 - 17:37
Amigo , a NWD toda já viu seu choro ok ? agora deixa o ADM responder ( Aceito X1 com você qualquer dia só logar la e chamar e pode gravar qualquer hacker eu apago esse post e peço para banir minha acc ) .
- xWarrior
Membro Elite
Ter 24 Jun 2014 - 17:48
Olha na Moral. Se a nwd Perdoar esse Cara eu paro De Jogar. Porq plmdd Que injustiça e essa. No mundo em que o Jogador e Banido e nao Cria vergonha na cara e Faz fakes. Sai dae Mlk, Sua capacidade De voltar e Minima, So Acho
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Ter 24 Jun 2014 - 17:52
Aguade algum adminstrador vir aqui.
Tópico trancado para evitar flood!
Tópico trancado para evitar flood!
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Ter 24 Jun 2014 - 18:01
Banido!
- [Problema]Confissão STAFF
- [ Denúncia ] gabriel_cunha [ Alessandra123 ]
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos