Ir para baixo
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Qua 18 Jun 2014 - 7:49
Meu nick: Castro

Meu level: 20

Reclamação:
Na moral, tá virando palhaçada já. Em 1 dia já perdi 127k, não pode ser muita coisa para muitos, mas, pra um iniciante é desestimulante, já pensaram nisso? Toda vez essa palhaçada acontece, não estamos seguros nem na hora de comprar algo no jogo que a conexão cai, ou da a louca, o jogo fecha e o dinheiro some. Bora vê isso dai vei, já basta os palhaços que ficam prejudicando a gente no dia a dia, e ainda acontece uma coisa dessa, é broxante na mora.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Qua 18 Jun 2014 - 13:01
Você deveria ter a consciência que se estamos enfrentando um problema com esse bug de não andar com 127k na mão... porquê andar com essa quantia? e olha a nwd não tem culpa se a sua internet cai, se ela está lenta caiu ? e deu retry ?! não deixe dar retry feche o jogo , e quando a sua internet voltar a normalizar pegue e logue de novo.. eu sempre faço assim e faz um bom tempo que não acontece, deixou dar retry a maioria das vezes se fode..
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Qua 18 Jun 2014 - 15:23
Djonatha libardi escreveu:
Você deveria ter a consciência que se estamos enfrentando um problema com esse bug de não andar com 127k na mão... porquê andar com essa quantia? e olha a nwd não tem culpa se a sua internet cai, se ela está lenta caiu ? e deu retry ?! não deixe dar retry feche o jogo , e quando a sua internet voltar a normalizar pegue e logue de novo.. eu sempre faço assim e faz um bom tempo que não acontece, deixou dar retry a maioria das vezes se fode..

Só faltou ser coerente, né? Primeiramente que esse tipo de erro deveria ser tratado com o máximo atenção, vide que envolve dezenas de players sofrendo com esse tipo de situação. A lógico, eles não tem culpa, muito menos eu e outras dezenas de pessoas(novatas) que sofrem tendo que enfrentar uma diversidade de dificuldades pra juntar tal quantia, onde achamos uma simples casa/item e não temos segurança num pequeno percurso de transporte do dinheiro.Só pode ser brincadeira. Num entanto tudo bem, mas já se questionou na quantidade de pessoas que possam ter vido a parar por causa do tal erro? Enfim, a reclamação não vem apenas da minha parte, e sim de uma grande maioria que necessita de um concerto dele.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Qua 18 Jun 2014 - 21:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou resumir.. Bugou dinheiro??? PERDEU... N adianta reclamar
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Qua 18 Jun 2014 - 22:28
Não é questão de perder dinheiro e foda-se. Pior que agora, nem isso vão resolver mais, é uma palhaçada.
Pois nenhum player tem culpa desse bug, pois é ah Conexão do Server/Rede. Mesmo com provas, não resolvem, palhaçada. [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa 2257166422
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Qui 19 Jun 2014 - 2:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JhonnyDep escreveu:Vou resumir.. Bugou dinheiro??? PERDEU... N adianta reclamar

Também tem haver, mas, a indignação não é totalmente pela perca, muito pelo contrário, e sim pelo fato da negação na qual o bug tá sendo tratado, ou você acha que se esse BUG tivesse algum tipo de relação na qual afetasse indiretamente ou diretamente os componentes da STAFF eles não teriam resolvido? AHAHAHAHAHA
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Qui 19 Jun 2014 - 10:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dashie escreveu:
JhonnyDep escreveu:Vou resumir.. Bugou dinheiro??? PERDEU... N adianta reclamar

Também tem haver, mas, a indignação não é totalmente pela perca, muito pelo contrário, e sim pelo fato da negação na qual o bug tá sendo tratado, ou você acha que se esse BUG tivesse algum tipo de relação na qual afetasse indiretamente ou diretamente os componentes da STAFF eles não teriam resolvido? AHAHAHAHAHA
Bem vindo a NWD..
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Qui 19 Jun 2014 - 12:07
Felphs escreveu:
Dashie escreveu:
JhonnyDep escreveu:Vou resumir.. Bugou dinheiro??? PERDEU... N adianta reclamar

Também tem haver, mas, a indignação não é totalmente pela perca, muito pelo contrário, e sim pelo fato da negação na qual o bug tá sendo tratado, ou você acha que se esse BUG tivesse algum tipo de relação na qual afetasse indiretamente ou diretamente os componentes da STAFF eles não teriam resolvido? AHAHAHAHAHA
Bem vindo a NWD..

Pois é, as perca de dinheiro são prováveis e não são resolvidas. Única coisa que vai acontecer é perder player, Por que isso é falta de pensar. 
Ai, vão vir no tópico e falarem, sai 1, entra outro. Continua assim que vocês vai é afundar se não tomarem atitudes vuneráveis. [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa 2257166422 

Ops, falto algo
Bem Vindo a NWD*
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Qui 19 Jun 2014 - 14:10
Hayabusa escreveu:
Felphs escreveu:
Dashie escreveu:
JhonnyDep escreveu:Vou resumir.. Bugou dinheiro??? PERDEU... N adianta reclamar

Também tem haver, mas, a indignação não é totalmente pela perca, muito pelo contrário, e sim pelo fato da negação na qual o bug tá sendo tratado, ou você acha que se esse BUG tivesse algum tipo de relação na qual afetasse indiretamente ou diretamente os componentes da STAFF eles não teriam resolvido? AHAHAHAHAHA
Bem vindo a NWD..

Pois é, as perca de dinheiro são prováveis e não são resolvidas. Única coisa que vai acontecer é perder player, Por que isso é falta de pensar. 
Ai, vão vir no tópico e falarem, sai 1, entra outro. Continua assim que vocês vai é afundar se não tomarem atitudes vuneráveis. [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa 2257166422 

Ops, falto algo
Bem Vindo a NWD*
Todos nos Já perdemos dinheiro com esse bug, Staff's Não devolvem... Já disseram isso várias vezes.

Bem Vindo a NWD*.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Qui 19 Jun 2014 - 20:30
O pior é que o desleixo é tão grande que o pessoal já perdeu a esperança de resolver.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Seg 23 Jun 2014 - 11:13
Apesar de eu concordar com 99% do que disseram acima, e não ter meios para resolver esse bug, só tenho a dizer o que todos já disseram, que não podemos devolver, também acho um cú bem lindão daqueles que nem tesão da essa fezes de bug, mas o que farei ? Também não passo de um simples subordinado... Farei o que posso fazer, passar o tópico ao programador, levando em conta a pequena possibilidade de que ele leia...
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Seg 23 Jun 2014 - 18:02

Felippe._. escreveu:Apesar de eu concordar com 99% do que disseram acima, e não ter meios para resolver esse bug, só tenho a dizer o que todos já disseram, que não podemos devolver, também acho um cú bem lindão daqueles que nem tesão da essa fezes de bug, mas o que farei ? Também não passo de um simples subordinado... Farei o que posso fazer, passar o tópico ao programador, levando em conta a pequena possibilidade de que ele leia...



Bom saber, e agradeço pelo esforço. Agora essa de ''pequena possibilidade de que ele leia'', wtf? Um erro serio acontecendo no servidor e ele não tá dando a mínima importância pra isso?

Os responsáveis vão começar a dar no dia que o servidor baixar o nível, se é que não já tá acontecendo isso. Se ler isso, avisa a ele que quem faz do servidor oque ele é hoje somos nos, simples jogadores, então que ele dê importância aos bestas aqui que tão ficando na lama por causa de um erro que ele pode resolver, e não resolve.







Há, e se ele trabalha, o servidor deveria dispor de profissionais que tenham tempo pra esse tipo de situação.


Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Seg 23 Jun 2014 - 18:47
Bom, ai já não tenho o que responder, pq vc se referiu a ele então cabe a ele responder...
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa Empty Re: [Reclamação] Bug do dinheiro/grana/money/bufunfa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos