Ir para baixo
[GSF]Curry_
[GSF]Curry_

Novato(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Curry_
Registro : 24/03/2014

[ Denúncia ] Douglas_Ribeiro , niko_stem , RTGamer , dyonata_braga [ Pintachu0.0 ]  Empty [ Denúncia ] Douglas_Ribeiro , niko_stem , RTGamer , dyonata_braga [ Pintachu0.0 ]

Ter Jun 17, 2014 11:21 am
Meu nick: Pintachu0.0

Nick dos envolvidos: Douglas_Ribeiro , niko_stem , RTGamer , dyonata_braga

Level dos envolvidos: +10

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Fizeram DB, alguns em GZ outros na DM.
Sei que são novatos, mas sabe o que eu acho desses novatos que já chegam fazendo isso? Acho que eles nem Regras não leram.
São novatos sim, mas quero que pelo menos leiam as Regras antes de cometer algo que não deve, quero ver punidos, mesmo sendo novatos ou não.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: As duas ultimas prints, parecem que não fez DB, pois o corpo do meu player atrapalhou um pouco, mas ele estava em cima de uma moto, na ultima print mostra a sombra da moto.
[GSF]Pintachu
[GSF]Pintachu

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Pintachu
Registro : 30/06/2013

[ Denúncia ] Douglas_Ribeiro , niko_stem , RTGamer , dyonata_braga [ Pintachu0.0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Douglas_Ribeiro , niko_stem , RTGamer , dyonata_braga [ Pintachu0.0 ]

Ter Jun 17, 2014 11:34 am
Postei esta denúncia na conta errada, esta conta Sneack.Back é a do meu amigo, só depois que eu envie o Tópico de Denúncia que fui ver que postei na conta errada, mas as prints mostram que foram tiradas na conta Pintachu0.0
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Douglas_Ribeiro , niko_stem , RTGamer , dyonata_braga [ Pintachu0.0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Douglas_Ribeiro , niko_stem , RTGamer , dyonata_braga [ Pintachu0.0 ]

Sex Jun 20, 2014 4:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos