Ir para baixo
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Dúvida] 2 CONTAS NO MSM PC . Empty [Dúvida] 2 CONTAS NO MSM PC .

Seg 16 Jun 2014 - 22:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem ée o seguinte . Eu tenho minha conta chamada Foox_ certo? ee meu irmao tem ah dele chamada Matheus_Erics . eu tava com um amigo e ele me falo que não pode ter 2 contas na msm maquina , ele me falou q eu irei tomar ban . pois eu n tenho outro pc  Crying or Very sad . Aii eu ja falei com os outros staffs eles mandou eu vim avisar .. pois eu iria comprar um set n comprei por medo de tomar ban .. falei com os staff RedOne ele mandou eu vim aquii. pofv não me da ban e porq não temos dois pcs .


Level meu : 66
Level do meu irmão : 190


Esqueci de falar .. ja tomei ban por transferencia e me explicaram q não podia transferir no msm ip . mas eu não sabia aii fiquei em duvida .. de tomar ban por fake .
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] 2 CONTAS NO MSM PC . Empty Re: [Dúvida] 2 CONTAS NO MSM PC .

Seg 16 Jun 2014 - 22:55
Vocês podem jogar com o mesmo computador, desde que não haja nenhuma transfêrencia de dinheiro, casa, e outros.
E o pedido do Ajudante RedOne, foi para deixar a staff ciente de que não se trata de um fake, e sim de duas pessoas usando o mesmo computador.


Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Dúvida] 2 CONTAS NO MSM PC . Empty Re: [Dúvida] 2 CONTAS NO MSM PC .

Ter 17 Jun 2014 - 6:47
Como o Juninho disse acima, batsa não haver transferências entre vocês e um não jogar na conta do outro e vice-versa.

Dúvida resolvida.
Caso queira reabrir mande-me uma MP.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] 2 CONTAS NO MSM PC . Empty Re: [Dúvida] 2 CONTAS NO MSM PC .

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos