[Duvida] Mudar nick
4 participantes
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
[Duvida] Mudar nick
Seg 16 Jun 2014 - 21:38
Primeiramente, nao sabia onde criar criei aqui mesmo, Enfim...
Entao neste topico a seguir http://www.nwdgames.com/t32696-problema-senha ja expliquei tudo nele ai essa conta e antiga minha Cohab ai mudaram nick e etc mais como ja tinha PeDriM._., o Miliiito mudou para PeDriM._.2 e ficou tipo que meio feinho kk
Será que teria como mudar para Pedro ?
Entao neste topico a seguir http://www.nwdgames.com/t32696-problema-senha ja expliquei tudo nele ai essa conta e antiga minha Cohab ai mudaram nick e etc mais como ja tinha PeDriM._., o Miliiito mudou para PeDriM._.2 e ficou tipo que meio feinho kk
Será que teria como mudar para Pedro ?
- Single_
Novato(a)
Nick in-game : EmersonMaciel
Registro : 11/06/2014
Re: [Duvida] Mudar nick
Seg 16 Jun 2014 - 22:50
Boa noite PeDriM._.2 , venho aqui informa que não é em dúvida que se pede para trocar o nick .
Link para mudar nick do servidor : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link para mudar nick do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
• OBS : Para adiantar bom serviço da staff , já tire print da sua account / conta no servidor ( NWD GAMES ) .
Espero ter ajudado .
Link para mudar nick do servidor : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link para mudar nick do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
• OBS : Para adiantar bom serviço da staff , já tire print da sua account / conta no servidor ( NWD GAMES ) .
Espero ter ajudado .
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
Seg 16 Jun 2014 - 23:02
Single, o cara não quer saber como mudar o nick dele pagando, ele quer saber se o miliiito pode mudar o nick dele in game sem ele pagar nada, pois o mesmo colocou Pedrim2 no servidor por haver outro Pedrim in game.. resumindo ele está pedindo se miliiito mudará seu nick sem custo algum, no caso somente miliiito poderá te responder, aguarde ele vir ao tópico!
Caso queira mudar o nick pagando leia esse tópico é bem util
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
Ter 17 Jun 2014 - 12:34
Meu deus v0x que que tu ta falando ai cara?kkk presta mais atençao ae lek, meu nick no jogo é PeDriM._. e como esqueci a senha dessa voltei para a cohab e como ja tinha uma conta no forum com o nick PeDriM._. ele coloco o nick PeDriM._.2 NO FORUM NO FORUM, nao fala mer*a nao cara mds'-'
Eu quero que trocar o nick DO FORUM DO FORUM, PeDriM._.2 fico esquesito.
Agr, Resposta só da Staff, pq vem players falar coco'-'
@Edit
Nao sabia que tinha uma área especificada para trocar nick de forum
Algum Coordenador move meu topico pra área certa pf...
Eu quero que trocar o nick DO FORUM DO FORUM, PeDriM._.2 fico esquesito.
Agr, Resposta só da Staff, pq vem players falar coco'-'
@Edit
Nao sabia que tinha uma área especificada para trocar nick de forum
Algum Coordenador move meu topico pra área certa pf...
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Ter 17 Jun 2014 - 12:47
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos