[ Denúncia ] xThiago_Souza [ BrotherHooD_ ]
3 participantes
- BrotherHooD
Novato(a)
Nick in-game : BrotherHooD_
Registro : 06/06/2014
[ Denúncia ] xThiago_Souza [ BrotherHooD_ ]
Seg 16 Jun 2014 - 18:06
Meu nick: BrotherHooD_
Nick dos envolvidos: xThiago_Souza
Level dos envolvidos: 50
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Segundo as regras, é proibido cometer drive-by, ou seja, quando se está utilizando um veículo para matar outro jogador mesmo colidindo ou atirando contra a vítima. Isso pode ser notado no tópico que menciona as regras do servidor (que pode ser acessado clicando Aqui ).
Como pode ser visto, o jogador atirou contra mim estando em uma motocicleta.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: xThiago_Souza
Level dos envolvidos: 50
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Segundo as regras, é proibido cometer drive-by, ou seja, quando se está utilizando um veículo para matar outro jogador mesmo colidindo ou atirando contra a vítima. Isso pode ser notado no tópico que menciona as regras do servidor (que pode ser acessado clicando Aqui ).
Como pode ser visto, o jogador atirou contra mim estando em uma motocicleta.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- xThiago_Souza
Novato(a)
Nick in-game : xThiago_Souza
Registro : 04/06/2014
Re: [ Denúncia ] xThiago_Souza [ BrotherHooD_ ]
Seg 16 Jun 2014 - 18:18
Ok, mas é certo ele ficar esperando os aviãozinhos trabalhadores bem na biqueira? só pra matar, pqp, ele fica alí parado sem fazer, só esperando a gente, pera aí né, vou fazer oq? se eu nao sair correndo na moto e atirando nele pra me defender, eu nunca vou conseguir sair dali, se forem me punir, ele merece uma punição maior, pois fica estragando a profissão, e a diversão do povo que ta trabalhando, só acho que isso tb é errado, bom, só isso mesmo a dizer, só acho que não é certo ele ficar esperando só pra matar e atrapalhar os trabalhadores!!!!
- BrotherHooD
Novato(a)
Nick in-game : BrotherHooD_
Registro : 06/06/2014
Seg 16 Jun 2014 - 22:12
Antes os tópicos em reclamações começaram a ficar cheios por causa de manifestações como a sua, e a STAFF tomou uma decisão e resolveu simplesmente IGNORAR os players "protestantes". Você não é parte da gerência para definir como é a punição de alguém. Não é proibido matar aviõeszinhos em serviço (as únicas profissões que estão envolvidas nesse caso são Caminhoneiro e Bombeiro). Leia as regras. Para encerrar, reflita: Se houvesse uma regra contra o assassinato de aviõeszinhos em serviço, você concordaria que o provavelmente resto do server não faria mais isso e que eu não sou o único que mata esses jogadores?
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Ter 17 Jun 2014 - 5:51
Sabemos que não é fácil, porém é proibido!
Punido!
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos