[ Denúncia ] Cobain [ XFigurinhaX ]
3 participantes
- XFigurinhaX
Membro Elite
Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013
[ Denúncia ] Cobain [ XFigurinhaX ]
Sex 13 Jun 2014 - 23:32
Meu nick: XFigurinhaX
Nick dos envolvidos: Cobain
Level dos envolvidos: 200
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DB , Com o caminhão dos bombeiros. Nada a declarar
Tentes conversar Com o mesmo mas olhe oque ele responde:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já que ele faz questão de eu denuncia-lo Tae !!
Provas:
Momento Em que ele atira
Nick dos envolvidos: Cobain
Level dos envolvidos: 200
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DB , Com o caminhão dos bombeiros. Nada a declarar
Tentes conversar Com o mesmo mas olhe oque ele responde:
Já que ele faz questão de eu denuncia-lo Tae !!
Provas:
Momento Em que ele atira
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
Re: [ Denúncia ] Cobain [ XFigurinhaX ]
Sex 13 Jun 2014 - 23:48
Irei adiantar o trabalho de um admin e irei me defender por conta propiá, então vamos lá:
você diz que tentou argumentar comigo ? á lembrei quando você diz que estou em suas mãos hauhsuas, meu deus isso pra mim não é tentar conversar e sim ameaçar, e mandei você vir fórum porque nunca que eu ficarei na mão de uma criança mimada então estamos aqui, em particularidade falta um pouco de maturidade em muitos players da NWD mas fazer oque né, sonhos só em contos de fada mesmo...
Agora vamos ao seu segundo print quando você diz que eu "supostamente" estou atirando em você, primeiro que eu estava brincando com meu amigo ( Obs : ele pode vir aqui no tópico para confirmar se for preciso ) segundo que você apareceu ali somente para tirar print e vir denunciar, fazer oque né, e Terceiro no seu print mostra eu jogando aguá em meu amigo não em você.
Agora algo que não faz 100% parte da denuncia mas vamos lá, porque há tantos players na NWD como você ? que estão sempre arranjando um jeito de denunciar as pessoas ? oque vocês ganham com isso ? é como o pro pio admin Duduuh disse ninguém pode ver outra pessoa se divertindo e já querem dar um jeito de estragar isso.
Quero também deixar claro que se caso prove que sou culpado nesta denuncia por favor pode aplicar á punição!
você diz que tentou argumentar comigo ? á lembrei quando você diz que estou em suas mãos hauhsuas, meu deus isso pra mim não é tentar conversar e sim ameaçar, e mandei você vir fórum porque nunca que eu ficarei na mão de uma criança mimada então estamos aqui, em particularidade falta um pouco de maturidade em muitos players da NWD mas fazer oque né, sonhos só em contos de fada mesmo...
Agora vamos ao seu segundo print quando você diz que eu "supostamente" estou atirando em você, primeiro que eu estava brincando com meu amigo ( Obs : ele pode vir aqui no tópico para confirmar se for preciso ) segundo que você apareceu ali somente para tirar print e vir denunciar, fazer oque né, e Terceiro no seu print mostra eu jogando aguá em meu amigo não em você.
Agora algo que não faz 100% parte da denuncia mas vamos lá, porque há tantos players na NWD como você ? que estão sempre arranjando um jeito de denunciar as pessoas ? oque vocês ganham com isso ? é como o pro pio admin Duduuh disse ninguém pode ver outra pessoa se divertindo e já querem dar um jeito de estragar isso.
Quero também deixar claro que se caso prove que sou culpado nesta denuncia por favor pode aplicar á punição!
- XFigurinhaX
Membro Elite
Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013
Sáb 14 Jun 2014 - 14:49
Primeira mente , Queria um caminhão para trabalhar como não tinha nenhum a minha intenção era pega o seu. Mas vi que tava trancado então fiquei esperando respawna um.
Em essa ''BRINCADEIRA'' Com seu amigo Vc sempre acertava um jato em min de propósito , E garanto q não foi só uma vez.
ENTÃO PARA DE FALAR QUE FALTA MATURIDADE EM ALGUNS PLAYERS , Porque vc nem homem é de admite as coisas que faz
No Chat Vc fala uma coisa , no fórum vc e outra .
Aguardando a Staff . . .
Em essa ''BRINCADEIRA'' Com seu amigo Vc sempre acertava um jato em min de propósito , E garanto q não foi só uma vez.
ENTÃO PARA DE FALAR QUE FALTA MATURIDADE EM ALGUNS PLAYERS , Porque vc nem homem é de admite as coisas que faz
No Chat Vc fala uma coisa , no fórum vc e outra .
Aguardando a Staff . . .
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Ter 17 Jun 2014 - 4:58
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos