[ Ban ] GabrielPiovato [ ShowTex ]
2 participantes
- GabrielPiovato_.
Novato(a)
Nick in-game : GabrielPiovato
Registro : 29/03/2014
[ Ban ] GabrielPiovato [ ShowTex ]
Ter 10 Jun 2014 - 23:43
Meu nick: GabrielPiovato
Meu level: 686
Staff responsável: SnoopDog
Motivo do ban: Teleport
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom no momento que o GabrielPiovato foi banido eu estava no TS com o snoop e o red0ne falando sobre o mesm.(GabrielPiovato) essa conta foi hackeada a quase 1 mes atras, ja mandei todas as prints provando que ela é minha para o paulo e o chuck, quando o snoop baniu ele disse que esqueceu de ver o ip sla, da conta para ter uma noçao de quem era, espero que desbana ele pois com ela ban nao posso jogar nwd. quando for desbanida tem que manda a nova senha, pois nao vai adiantar desbanir e dexa com a senha do HAcker. Obg
Print do momento do ban:
-
Meu level: 686
Staff responsável: SnoopDog
Motivo do ban: Teleport
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom no momento que o GabrielPiovato foi banido eu estava no TS com o snoop e o red0ne falando sobre o mesm.(GabrielPiovato) essa conta foi hackeada a quase 1 mes atras, ja mandei todas as prints provando que ela é minha para o paulo e o chuck, quando o snoop baniu ele disse que esqueceu de ver o ip sla, da conta para ter uma noçao de quem era, espero que desbana ele pois com ela ban nao posso jogar nwd. quando for desbanida tem que manda a nova senha, pois nao vai adiantar desbanir e dexa com a senha do HAcker. Obg
Print do momento do ban:
-
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Ban ] GabrielPiovato [ ShowTex ]
Seg 23 Jun 2014 - 7:02
Logou recentemente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos