Ir para baixo
PhoeniX_.
PhoeniX_.



Experiente
90%

Nick in-game : PhoeniX_.
Mensagens : 218
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Set Próprio não setado. Empty [Reclamação] Set Próprio não setado.

Ter 10 Jun 2014 - 20:16
Meu nick: Wesley_lima

Meu level: 934

Reclamação:
Óla é o seguinte comprei um set do player Fabiano_Zanotto ele vende 2 vips e 3 sets sendo um pra mim outro pra ele e outro pro Thiago_Zik4 mas so que o do thiago ele enviou formulario de noite qnd foi hj de manha que o thiago olhou o set tava na conta dele e os outros 2 vips foi setado tudo bem mas so que ele comprou mas 2 sets pra mim e um pra ele como no cartão chega na hora o código ele enviou formulario hj 10/06/14 as 6 horas da manha e milito entrou no server agora de noite e não setor queria saber oque ta acontecendo vlw e flw.

Aguardo Respostas


Última edição por Reinald em Ter 10 Jun 2014 - 21:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Set Próprio não setado. Empty Re: [Reclamação] Set Próprio não setado.

Qua 11 Jun 2014 - 12:25
O prazo é de até 2 dias úteis após o envio do formulário. Se ele enviou as 6 da manhã de ontem. Então está no prazo ainda,só aguardar.
PhoeniX_.
PhoeniX_.



Experiente
90%

Nick in-game : PhoeniX_.
Mensagens : 218
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Set Próprio não setado. Empty Re: [Reclamação] Set Próprio não setado.

Qua 11 Jun 2014 - 15:27
Sim Mas Porque o Do Player:Thiago_Zik4 ele enviou formulario de noite 20:00 e qnd foi no outro dia ja tava na conta
dele OBS:o dele não se passou nen 1 dia pra setar e o meu ja se passou um dia e não foi setado séra que da pra O Gerente:Miliito 
vim aki resolver isso e explica oque ta acontecendo?

AGUARDANDO RESPOSTAS..... Lendo
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Set Próprio não setado. Empty Re: [Reclamação] Set Próprio não setado.

Qua 11 Jun 2014 - 15:37
wesleynene escreveu:Sim Mas Porque o Do Player:Thiago_Zik4 ele enviou formulario de noite 20:00 e qnd foi no outro dia ja tava na conta
dele OBS:o dele não se passou nen 1 dia pra setar e o meu ja se passou um dia e não foi setado séra que da pra O Gerente:Miliito 
vim aki resolver isso e explica oque ta acontecendo?

AGUARDANDO RESPOSTAS..... Lendo

Porque o prazo é ATÉ 2 dias úteis. Ele pode setar antes disso ou não. Apenas aguarde que ainda tem hoje. Como eu disse,ainda está no prazo
PhoeniX_.
PhoeniX_.



Experiente
90%

Nick in-game : PhoeniX_.
Mensagens : 218
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Set Próprio não setado. Empty Re: [Reclamação] Set Próprio não setado.

Qua 11 Jun 2014 - 17:38
mas  Zymeth  da pra vc manda o miliito vim aki mim dizer oque ta acontecendo 
quero saber pf manda ele vim aki da uma olhada e ver oque
ele pode fazer pf se vc chama ele ficarei grato a vc obg Zymeth vc mim ajudou muito mas
quem eu quero a resposta explicando oque ta acontecende é do Gerente:Miliito quero 
ouvir a parte dele.
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4



Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Mensagens : 442
Registro : 06/06/2013

[Reclamação] Set Próprio não setado. Empty Re: [Reclamação] Set Próprio não setado.

Qua 11 Jun 2014 - 17:53
#NãoVaiTerSet
Gomez
Gomez

[Reclamação] Set Próprio não setado. Ot3pWpy
[Reclamação] Set Próprio não setado. Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Set Próprio não setado. Empty Re: [Reclamação] Set Próprio não setado.

Qua 11 Jun 2014 - 18:09
Se ainda está dentro do prazo só lhe resta esperar, se já tivesse passado o prazo de ser setado era diferente e aí você teria mesmo que "ouvir" a explicação do Miliiito.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Set Próprio não setado. Empty Re: [Reclamação] Set Próprio não setado.

Qua 11 Jun 2014 - 21:44
Cara, a parada ta no prazo e você ja ta criando topico em reclamação.. Ele pode setar a hora que ele quiser dentro do prazo.. Povo muito apreçado -.-
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Set Próprio não setado. Empty Re: [Reclamação] Set Próprio não setado.

Qua 11 Jun 2014 - 22:34
Tudo que era pra setar já foi setado.
Se não foi, envia formulário de novo
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Set Próprio não setado. Empty Re: [Reclamação] Set Próprio não setado.

Qui 12 Jun 2014 - 10:51
Miliiito escreveu:Tudo que era pra setar já foi setado.
Se não foi, envia formulário de novo
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Set Próprio não setado. Empty Re: [Reclamação] Set Próprio não setado.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos