Ir para baixo
iMont_

Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] gUsTaVo [ iMont_GamerBr ]  Empty [ Denúncia ] gUsTaVo [ iMont_GamerBr ]

Dom 8 Jun 2014 - 15:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: iMont_GamerBr

Nick dos envolvidos: gUsTaVo

Level dos envolvidos: 80

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Simples usou o BUG de ficar invencivel na moto ! Como ja vi nas regras, pra esse tipo de bug tem q ter 2 prints para provar q o player fez de proposito e dar um tempo pra ele descer se for o caso ! Bom mostra bem claro q o piloto tava " longe " da moto ou seja poderia mt bem ter descido, mas se aproveitou do BUG ! merece punição =D

Provas:

Prova 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gustavooo
gustavooo

Novato(a)
0%

Nick in-game : gUsTaVo
Registro : 09/05/2014

[ Denúncia ] gUsTaVo [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] gUsTaVo [ iMont_GamerBr ]

Ter 10 Jun 2014 - 15:21
eu tava trabalhando e eu vi o cara me atirando e eu atirei tbem,pq o cara tava sendo procurado pq tava matando pm e eu tava simplesmente trabalhando
gustavooo
gustavooo

Novato(a)
0%

Nick in-game : gUsTaVo
Registro : 09/05/2014

[ Denúncia ] gUsTaVo [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] gUsTaVo [ iMont_GamerBr ]

Ter 10 Jun 2014 - 15:33
e eu tava matando pessoas atoa? não eu tava somente trabalhando com meu amigo Davi_ de boa quando ele chego e começou a tirar e eu tbem atirei pq tava sendo procurado......
mais se eu tivesse atirando em todos e nos pm e em vc ai sim eu poderia ser punido por isso mais como so tava trabalhando nao ......
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Qui 12 Jun 2014 - 3:39
Será punido!
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Dom 15 Jun 2014 - 12:33
gUsTaVo punido por 100 minutos
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos