[Reclamação] Vip não setado
3 participantes
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
[Reclamação] Vip não setado
Sáb 7 Jun 2014 - 21:57
Meu nick: warrior7500
Meu level: 521
Reclamação:
Bom. Fiz a compra de um vip, E efetuei a venda dele para o Player de nick : LucasS Acho q no Primeiro Formulario Ouve algum erro. Entao tentei enviar o Segundo. Miliiito Certamente ele me enviou um email Dizendo : Essa compra ja foi efetuada. Bom, Não sei exatamente onde postar. Mais acho que seria exatamente aki. Queria que fosse corrigido esse erro pois o Vip deve tar setado em conta de algum outro player. Mais a Venda do Vip e para o Player LucasS ^^, Se tiver errado o Lugar do TOpico por favor farei outro em Lugar correto !
Meu level: 521
Reclamação:
Bom. Fiz a compra de um vip, E efetuei a venda dele para o Player de nick : LucasS Acho q no Primeiro Formulario Ouve algum erro. Entao tentei enviar o Segundo. Miliiito Certamente ele me enviou um email Dizendo : Essa compra ja foi efetuada. Bom, Não sei exatamente onde postar. Mais acho que seria exatamente aki. Queria que fosse corrigido esse erro pois o Vip deve tar setado em conta de algum outro player. Mais a Venda do Vip e para o Player LucasS ^^, Se tiver errado o Lugar do TOpico por favor farei outro em Lugar correto !
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] Vip não setado
Sáb 7 Jun 2014 - 22:05
Você já tinha enviado o formulário na quarta-feira e esse jogador já recebeu o VIP
- xWarrior
Membro Elite
Sáb 7 Jun 2014 - 22:43
Não o Player certo não recebeu o Vip. O nome correto do player certo é : LucasS é ele nao recebeu nenhum vip :S Deve q eu devo ter errado. Ou o Sr enterpretou o Meu Formulario mal. Nao estou colocando a culpa na Staff So quero que seja setado na conta correta :S
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 7 Jun 2014 - 23:19
e porque colocou no formulário LucasS. ? --'
- xWarrior
Membro Elite
Dom 8 Jun 2014 - 0:35
Como o Sr Percebeu Foi um erro meu. obg Por corrigir. Pode olhar minhas Falas Coloco Ponto Final Onde não Deve :3 Mal estudioso. Obg pela atenção
~ é Nois NwD :3
~ é Nois NwD :3
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Sáb 21 Jun 2014 - 11:22
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos