Ir para baixo
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 21:49
Boa noite !

Fui banido e voltei com punição de 50 % do level , eu aceitei mas percebi que o set publico da minha casa sumiu, detalhe comprei a casa no shopping só por causa desse set publico !

Quero saber o que aconteceu com o set pois não tinha nada a ver com a punição !


Última edição por Junior em Sáb 7 Jun 2014 - 22:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Dúvida] adicionada!)
JohnnieWalker
JohnnieWalker



Experiente
50%

Nick in-game : JohnnieWalker
Mensagens : 142
Registro : 28/11/2013

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 21:54
Acho que o Set foi Removido, Pois quando estava no Shop não tinha Imagem com o Set.
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 21:56
Mesmo assim não justifica, quero uma explicação pois o certo é o certo, minha punição foi paga como o combinado !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 22:00
A casa no shopping não tinha set e quando você comprou já não tinha o set.
Você pode até ter visto ele porque o servidor precisava ser reiniciado para ele sair.
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 22:03
Antes de comprar a casa ( no shopping ) eu fui ate ela no jogo e vi o set ai comprei , tirei dinheiro de onde nem tinha pra comprar , eu respeito voces mas isso foi a maior injustiça ! E na casa id 2 tambem tem porque não sumiu ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 22:09
Não tem injustiça alguma.
Como eu disse, você viu o set nessa casa porque o servidor faltava reiniciar. O que tem a ver a casa ID 2?
Essa casa que você comprou tinha set quando era de leilão, mas quando eu fechei o leilão e coloquei ela no shopping tirei o set (JUSTAMENTE POR ISSO O PREÇO ESTAVA BAIXO).
Tanto que na imagem do shopping está sem o set para não acontecer de alguém comprar a casa pensando que teria set, mas parece que mesmo assim deu problema pois faltava reiniciar o servidor
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 22:20
Não precisa ficar nervoso leia com calma e se coloque no meu lugar ! 

O servidor reiniciou quando voltei de banimento ? acho que não ! isso foi parte da punição que não foi me passado ou seja foi injusta SIM , se isso não for corrigido me desculpe mas vou pensar sériamente em nem jogar mais porque tá todo mundo me zoando no jogo o maior constrangimento e repito que paguei a punição que me foi passado , acho que não foi um erro meu mas sim de voces não posso pagar pelo que não fiz !

E o Sr Miliito é um dos melhores gerentes sempre fez tudo correto e pontual nos nossos negócios no shopping, não acredito que tenha errado , me desculpe mas parece estar acobertando um erro de punição !

E a casa id 2 tem helicoptero e não sumiu por isso citei !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 22:33
Eu nem sequer sabia que você estava banido '-'
Isso de forma alguma foi punição de ban, e sim porque o set não fazia parte da casa.
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 22:42
Como ja disse o set sumiu logo quando voltei de ban ! Por favor seja justo e averigue o caso o set fazia parte sim pois to com a casa vários dias e sempre esteve lá e quando volto some me explica isso, enquanto ele não sumisse a casa não deveria ter sido vendida eu tinha que estar sabendo antes de comprar, eu espero o Sr. falar com o pessoal que me puniu aguardando uma resposta , chega de eu acho , o certo é o certo me desculpe ! Eu gosto muito do server não quero deixar por causa de zoação por um set publico !
Leandro_Brandao
Leandro_Brandao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leandro_Crazy
Mensagens : 13
Registro : 12/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 22:53
Meu nick no jogo é Leandro_crazy, desde q comecei a jogar essa casa tinha o set publico, e tbm conheço o Poderoso_castiga
ele comprou a casa simplesmente por q tinha o set, acho muito injusto tirar o set so por que ele estava banido. acho eu q a punição era só os 50% do level...
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 22:57
Obrigado Leandro pela força ! 

Se fosse antes do ban eu aceitaria mas isso não passa de uma punição injusta o moderador levou pro pessoal mesmo lembra que ele disse que não tinha pressa de resolver meu caso ! 

O Miliito deve estar resolvendo isso !
Leandro_Brandao
Leandro_Brandao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leandro_Crazy
Mensagens : 13
Registro : 12/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 22:59
Miliiito escreveu:Eu nem sequer sabia que você estava banido '-'
Isso de forma alguma foi punição de ban, e sim porque o set não fazia parte da casa.
 
O set sempre esteve la, foi so no dia do ban q eu percebi q o set havia sumido,
o q esta acontecendo ai? vamos ser justo miliiito, se ele pagou em dinheiro e tinha o set la,
naun tem como tirar depois, no caso ele é o cliente, kd o direito do consumidor??
Leandro_Brandao
Leandro_Brandao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leandro_Crazy
Mensagens : 13
Registro : 12/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:09
S fosse eu, nem antes nem depois eu aceitaria , por q quando vc comprou ja estava la,
por q ele naun te avisou na hora da compra, q o set naun fazia parte, agora o set some do nada sem explicação??
vc pagou pelo produto q vc estava vendo, naun tem como tirar depois, -"a mais o set ja tinha cido tirado"(diz o miliiito),
se o set foi tirado ou naun o dever de vcs era avisar o player, ou eu estou errado?


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Múltiplas Postagens

Obs: Use o botão Modificar.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Reinald - Coordenador
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:13
Voce ta certo Leandro !

Mas ele deve estar resolvendo já ! Foi o que eu disse me puniram injustamente ! Ele tentou aliviar o moderador que me fez isso, mas o Gerente é o Miliito e vai fazer o que é certo!
Leandro_Brandao
Leandro_Brandao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leandro_Crazy
Mensagens : 13
Registro : 12/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:18
Artigo do consumidor

"Basicamente, para não contrariar o Código de Defesa do Consumidor, toda oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas,
 claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem,
 entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam
"
                                                                                                                                                                     
Como vai ficar Poderoso_catiga olha o q a lei diz acima.


Última edição por Leandro_Brandao em Sáb 7 Jun 2014 - 23:57, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:18
Como já disse, nem sabia que você estava banido e não tenho motivos para tirar por punição ._.'
Acontece que eu já tinha tirado esse set antes da casa ir para o shopping, porém o servidor ainda não tinha reiniciado para tirar.
Sinto muito pelo ocorrido, mas não poderei colocar o set novamente porque a casa estava no shopping pelo preço sem set.
Você acha que se o set tivesse incluso a casa teria o valor que você comprou?
Leandro_Brandao
Leandro_Brandao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leandro_Crazy
Mensagens : 13
Registro : 12/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:27
Não importa miliito se o set tinha sido tirado ou naun, ele viu a casa se interessou e o set estava la, ninguem na hora da compra avisou
ele q o set naun fazia parte, isso é o q importa, vcs erraram, e ele qr o produto de volta, agora naun venha me dizer q 37 reais é barato,
ele esta sobre a lei do consumidor.
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:29
A quanto tempo eu jogo esta enganação , voce acha que eu tenho que adivinhar cara , se fosse dinheiro do jogo beleza mas é dinheiro real não é brincadeira, se o Sr não voltar o Set vou entrar na justiça se o Leandro aceitar ser testemunha demorou , eu to tentando resolver numa boa mas to vendo que voces acobertam erros dos outros , me desculpa mas fui lesado , fui zuado pelos outros jogadores , tirei print ! Eu pensei que voce iria resolver por ser gerente mas vi que sobre atendimento está muito longe de entender o que é certo !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:29
Por favor, não fique advogando ele.
Deixa ele responder.
Ele não irá sair prejudicado porque se for preciso eu vou desfazer todas as transações dessa casa até voltar para as mãos de quem realmente comprou no shopping que foi o Poderoso_Catiga e se o Poderoso_Catiga querer irei devolver o dinheiro da casa.

@EDIT

A casa não tinha set e não irei ficar repetindo 9999x o que aconteceu.
Agora a decisão será sua e a consciência será sua: quer que eu faça o que falei acima?
Leandro_Brandao
Leandro_Brandao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leandro_Crazy
Mensagens : 13
Registro : 12/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:33
Me desculpe miliiito mais o q é certo é certo, se o set estava la na hora da compra, naun pode ser tirado depois sem previo aviso,
vamos ser justos pelo menos neste ponto!!!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:34
/\ Eu gostaria que você parasse de responder e deixasse eu resolver com o criador do tópico --'
Criador do tópico me responda porque sua conta foi criada ontem e o que você está falando, porque olhei agora e a casa ID 50 está com o Poderoso_Catiga ._.'
Que diabos você está reclamando?
Leandro_Brandao
Leandro_Brandao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leandro_Crazy
Mensagens : 13
Registro : 12/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:37
Estou apenas defendendo meu amigo, naun amigo do jogo, mais amigo aq fora do jogo, q foi lesado...
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:40
Ja disse que quero resolver numa boa não fique nervoso somos homens não criança !

Isso não vai trazer de volta a honrra nem a vergonha que to ate de entrar no jogo , os caras não podem me ver é só risadas , ele não ta advogando ta falando a verdade, e não transfira decisões pois dependo da sua decisão  pra ver qual vai ser a minha , eu estou com vergonha de jogar , voce como gerente deveria corrigir o erro , pois entendi o seu sinto muito como admitindo o erro !

Agente quando erra tem que pagar, e quando voces erram ninguem faz nada !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:41
Ele não precisa de advogado.
Entendi agora que o criador desse tópico é o Poderoso_Catiga
Enfim Poderoso_Catiga, a casa não tinha set e você já devia ter imaginado porque quando fui colocar ela no shopping pedi para você tirar o set para eu poder printar sem aparecer aquele set.
Já expliquei o que aconteceu e o que posso fazer por você é devolver o dinheiro que pagou
Quer?
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Sáb 7 Jun 2014 - 23:48
Cade o video disso tudo ? Porque inventar não vai te ajudar em nada ! Não aconteceu esse fato as coisas estão saindo da realidade sem mentiras por favor ! Eu nem sabia o que era set kkk , o Sr esta se complicando !

Faça o correto, se me devolver o dinheiro não vai adiantar nada pois minha vontade de jogar eu perdi por humilhação e constrangimento, e isso ira acabar quando devolver o SET !

Agente ta batendo na mesma tecla , vai devolver ou não ? Vou processar ou não ? é simples responda ! to cansado de palhaçada !
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Set sumiu injusto Empty Re: [Dúvida] Set sumiu injusto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos