[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)
5 participantes
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)
Sáb 7 Jun 2014 - 16:31
Veja esse Video até o final que você entenderá rs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Lankzinho
Experiente
Nick in-game : Lankzinho
Registro : 22/03/2014
Re: [Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)
Sáb 7 Jun 2014 - 17:17
Já tem um tópico mostrando como se trabalha em uma empresa.
Tópico aqui.
Mas o que vale é a intenção
Tópico aqui.
Mas o que vale é a intenção
- Jack_.
Experiente
Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014
Dom 29 Jun 2014 - 20:43
legal..
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
Dom 29 Jun 2014 - 20:53
Cara não é querendo falar que seu tutorial e ruim não mais você não falo que só da pra produzir de 2 em 2 horas e não citou o comando /empresa comandos nem o /empresa info e não explico que quanto mais a info for alta o salario da pessoa e maior e devia ter falado que você só recebe o salario quando o dono da empresa tirar o lucro e devia também ter falado que quando a pessoa chegar no descarregar de LV e só seguir o D marcado no mapa!
"Antes de Criar um tópico conferi e fecha se tem algum tutorial igual isso serve para todos"
- Razen
Membro Elite
Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013
Seg 30 Jun 2014 - 0:40
Antes de criticar. Ele tentou ajudar, você não.LeonScoot escreveu:Cara não é querendo falar que seu tutorial e ruim não mais se for pra fazer faz com vontade de explicar as coisas certas você não falo que só da pra produzir de 2 em 2 horas e não citou o comando /empresa comandos nem o /empresa info e não explico que quanto mais a info for alta o salario da pessoa e maior e devia ter falado que você só recebe o salario quando o dono da empresa tirar o lucro e devia também ter falado que quando a pessoa chegar no descarregar de LV e só seguir o D marcado no mapa!"Antes de Criar um tópico conferi e fecha se tem algum tutorial igual isso serve para todos"
- LeonScoot
Membro Elite
Seg 30 Jun 2014 - 1:02
Não to Criticando Niguém como eu falei no inicio do comentário apenas lembrei as coisas que ele esqueceu eu não faço esse tutorial por que já tem irei conversar com o Renalid que o dono do tutorial original para ele atualizar.Henry escreveu:Antes de criticar. Ele tentou ajudar, você não.LeonScoot escreveu:Cara não é querendo falar que seu tutorial e ruim não mais se for pra fazer faz com vontade de explicar as coisas certas você não falo que só da pra produzir de 2 em 2 horas e não citou o comando /empresa comandos nem o /empresa info e não explico que quanto mais a info for alta o salario da pessoa e maior e devia ter falado que você só recebe o salario quando o dono da empresa tirar o lucro e devia também ter falado que quando a pessoa chegar no descarregar de LV e só seguir o D marcado no mapa!"Antes de Criar um tópico conferi e fecha se tem algum tutorial igual isso serve para todos"
- Razen
Membro Elite
Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013
Seg 30 Jun 2014 - 1:14
"irei conversar com o Renalid que o dono do tutorial original para ele atualizar."
Beleza... Vou nem falar nada, vai que é alguém da Staff disfarçado de player.
Beleza... Vou nem falar nada, vai que é alguém da Staff disfarçado de player.
- Max
Membro Elite
Seg 30 Jun 2014 - 13:09
Pois é gente obrigado mais esse é meu 1° vídeo não poderia ser perfeito desculpem aos demais críticos !
Leon Cria um vídeo ai falando e explicando e posta aqui para eu ver, Obrigado por me orientar !
Mas dá o teu exemplo ai cria um vídeo e posta no meu tópico!
Leon Cria um vídeo ai falando e explicando e posta aqui para eu ver, Obrigado por me orientar !
- Max
Membro Elite
Seg 30 Jun 2014 - 13:29
Leram o Texto do tópico ???????
EU ENSINEI A PRODUZIR TRABALHAR NAS EMPRESAS, Apenas ensinei os códigos da produção !
Este vídeo não fala como ser dono de uma empresa, e sim como trabalhar produzir !
EU ENSINEI A PRODUZIR TRABALHAR NAS EMPRESAS, Apenas ensinei os códigos da produção !
Este vídeo não fala como ser dono de uma empresa, e sim como trabalhar produzir !
- LeonScoot
Membro Elite
Seg 30 Jun 2014 - 13:53
Cuidado com o Food ae você fez 2 comentarios seguidos sua barra de alerta será aumenta e se aumentar e 10 alertas você e banido do fórum e se cria fake eles também da ban caso não sabia o que e flood leia as regras do fórum la em cima /\ /\ /\ /\ primeiro tópico "REGRAS"Gaspar escreveu:Pois é gente obrigado mais esse é meu 1° vídeo não poderia ser perfeito desculpem aos demais críticos !
Bom você mando eu cria um video o server esta fora do ar mais já tem o tutorial do Renaild explicando completamente aqui ! Irei mandar ele Atualizar o Tutorial
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos