Ir para baixo
KuaseNada
KuaseNada



Novato(a)
0%

Nick in-game : KuaseNada
Mensagens : 10
Registro : 30/03/2014

[ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]  Empty [ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]

Qui 5 Jun 2014 - 23:19
Meu nick: KuaseNada

Nick dos envolvidos: Huezeiro

Level dos envolvidos: 92

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Coloco TH sem eu ter feito nada

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Huezeiro
Huezeiro



Novato(a)
0%

Nick in-game : Huezeiro
Mensagens : 14
Registro : 24/05/2014

[ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]  Empty Vacilão.

Qui 5 Jun 2014 - 23:26
KuaseNada escreveu:Meu nick: KuaseNada

Nick dos envolvidos: Huezeiro

Level dos envolvidos: 92

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Coloco TH sem eu ter feito nada

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Você não tirou print dá vez em que me insultou , me chamando de coxinha e chingando minha mãe de Gorda, e nem da vez que me atropelou e saiu do jogo pra não ser preso. Isso você não tira print né moleque safado. Ainda quando saio do DP que vesti minha farda pra trabalhar ele aparece com o caminhão jogando pra cima de mim falando um monte de "KKKKKKKKKKKKK" aí quando consigo colocar ele na lista de procurados ele fala "Fórum" . 
Vai caçar oque fazer moleque escroto do caraio
KuaseNada
KuaseNada



Novato(a)
0%

Nick in-game : KuaseNada
Mensagens : 10
Registro : 30/03/2014

[ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]  Empty Re: [ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]

Qui 5 Jun 2014 - 23:55
Manda a Print mlk,Manda a print quero ve eu fazendo isso em vc seu mlk,Manda ai to aguardando seu coxa,olha quantas denuncias tem contra vc seu merdinha,faz mer*a no servidor depois vem aqui achando que vai sair limpo :\ se ligue
Huezeiro
Huezeiro



Novato(a)
0%

Nick in-game : Huezeiro
Mensagens : 14
Registro : 24/05/2014

[ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]  Empty Vacilao

Sex 6 Jun 2014 - 0:28
KuaseNada escreveu:Manda a Print mlk,Manda a print quero ve eu fazendo isso em vc seu mlk,Manda ai to aguardando seu coxa,olha quantas denuncias tem contra vc seu merdinha,faz mer*a no servidor depois vem aqui achando que vai sair limpo :\ se ligue



Olha aí você me chamando de coxa novamente. E outra , Os que estão me denunciando são tudo moleque safado como você .

Que faz mer*a no servidor , Tira print e usa a legenda para manipular a imagem, nenhum deles tirou print do erro deles ... Exceto o Miatelo que teve a dignidade de provar que ele tentou TH comigo. Agora esperar atitude de homem de um moleque como você? eu mesmo não perco meu tempo .
KuaseNada
KuaseNada



Novato(a)
0%

Nick in-game : KuaseNada
Mensagens : 10
Registro : 30/03/2014

[ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]  Empty Re: [ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]

Sex 6 Jun 2014 - 1:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não me faça rir mano,agora vem todo santo aqui
Ahh por favor né meu amigo,a print diz tudo cara,e cade a sua prova ? ham ? cade ? ja que eu to errado,coloca a prova ai
já que vc é homem de verdade com diz,coloca ai vacilão,aprenda a jogar direito seu bostinha
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]  Empty Re: [ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]

Ter 10 Jun 2014 - 19:04
Primeiro: Não quero um xingando o outro, quero que ambos sejam civilizados aqui ou serão alertados por falta de respeito.

Segundo: Oficial Huezeiro, tem prints para provar a sua inocência?
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]  Empty Re: [ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]

Ter 17 Jun 2014 - 3:08
Sem resposta /\.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]  Empty Re: [ Denúncia ] Huezeiro [ KuaseNada ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos