Ir para baixo
wanderson silva
wanderson silva

Novato(a)
0%

Nick in-game : Breivik
Registro : 26/04/2014

[ Denúncia ] pedro_cj e Thlcotoquinho [ Breivik ]  Empty [ Denúncia ] pedro_cj e Thlcotoquinho [ Breivik ]

Seg 2 Jun 2014 - 15:03
Meu nick: Breivik

Nick dos envolvidos: pedro_cj e Thlcotoquinho

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava fasendo evento e veio esses dois para atrapalha ,querendo me levar para outro lugar como voce ver na foto informando para ele que nao posso sair do lugar pois evento era de quem chegar 1º onde eu estava ,e ainda tem o anuncio Do ganhador...mas os cara nao tinha oque faser foi la faser graça .e eles mesmo se julga como abuser como no print...ele foi informado que esta sendo abuser. eu anunciei e tinha q comprir com anuncio e o EVENTO que foi divulgado ...

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] pedro_cj e Thlcotoquinho [ Breivik ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro_cj e Thlcotoquinho [ Breivik ]

Seg 2 Jun 2014 - 20:48
Aguardando a defesa dos acusados.
Pedro-cj
Pedro-cj

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Pedro_cj
Registro : 17/04/2014

[ Denúncia ] pedro_cj e Thlcotoquinho [ Breivik ]  Empty resposta

Ter 3 Jun 2014 - 13:04
cara vc deve estar me confundindo. eu n falei nada com vc, eu tinha acabado de morrer no aeroporto e respawnei naquele hospital e vi vc e osoutros puliçiais falando e fiquei olhando aquela situaçao. mais eu nem falei com vc nem ao menos te mandei fazer nada n te prendi n te procurei. vc esta me colocando nesta confusao sem eu ter nada a ver . aquelas coisas que eu falei na print n foi com vc foi com o puliçial que n queria que eu subisse no carro dele, ai eu falei pra ele ''abusa mermo'' e falei ''oo rapa'' com o poliçial n com vc
Rafa_Pinho

Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Registro : 29/08/2012

[ Denúncia ] pedro_cj e Thlcotoquinho [ Breivik ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro_cj e Thlcotoquinho [ Breivik ]

Ter 3 Jun 2014 - 13:14
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estava em patrulhamento com minha equipe quando avistamo o mesmo fazendo /an que queria que uma "Traficante de Arma" foce ate o mesmo, com esse noticia suspeitamos que o mesmo poderia esta querendo compra arma, foi ai onde nos abordamos o mesmo, como o mesmo não cooperava com a abordagem nos ignorando nossa ordem foi ai onde eu procurei o mesmo por DOP, não intendo o motivo da denuncia, se o mesmo sabia que era uma abordagem

Irei UPA o vídeo da abordagem 
Anju
Anju

Veterano(a)
[ Denúncia ] pedro_cj e Thlcotoquinho [ Breivik ]  Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

Ter 10 Jun 2014 - 19:59
Teve uma semana para por as provas, como não pois será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos