Ir para baixo
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]  Empty [ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]

Seg 2 Jun 2014 - 0:19
Meu nick: Stylo_Avast

Nick dos envolvidos: Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga

Level dos envolvidos: 60

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, estava eu e o zicko na villa, e o Poderoso e Leandro dentro dela.... não sei como eles entraram, e ficaram pedindo pra mim abrir, eu falava que não ia abrir ( eu não moro lah, minha é em El Corona), e o zicko naum queria abrir, e falou pra ele chamar quem tinha abrido pra ele.... Nisso ele me algemou por DA, e me procurou, falei a ele não poderia fazer aquilo e assim removeu...e me procurou por DOP ( Só pode se usar em ronda em caso que o cidadão naum obedecer o pedido de abordagem )...

Provas:

1º foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3º foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4º foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5º foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6º foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
7º foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8º foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]  Empty Re: [ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]

Seg 2 Jun 2014 - 20:20
Aguardando os denúnciados, quero a print que prove o DA.
Leandro_Brandao
Leandro_Brandao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leandro_Crazy
Mensagens : 13
Registro : 12/05/2014

[ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]  Empty Re: [ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]

Qua 4 Jun 2014 - 23:03
Esse Stilo_Avast e o zicko sao dois mentirosos, eu entrei na vila por q tava aberto o portao, foi quando o Stilo fechou o portao, e naun quis abrir e meu carro ficou la dentro eu pedi pra abrir, mais ele falou q naun abria por q naun estava com vontade foi quando ele começou a rir e a zombar, isso é considerado desacato DA.
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]  Empty Re: [ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]

Qui 5 Jun 2014 - 17:23
Só de ver as imagens nem preciso me defender, ele tirou sarro da gente alem de tudo o que o Leandro já citou ! Provocou a propria prisão mas falhou na hora do print !
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]  Empty Re: [ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]

Ter 10 Jun 2014 - 19:26
Desacato é só em caso de ofensas, e DOP só com policiais militares.
Serão punidos!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]  Empty Re: [ Denúncia ] Leandro_Crazy , Zicko , Poderoso_Catiga [ Stylo_Avast ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos