[ Ban ] caiquejj [ Brunin_enix ]
3 participantes
- caiquejj
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : caiquejj
Registro : 31/05/2014
[ Ban ] caiquejj [ Brunin_enix ]
Sáb 31 maio 2014 - 8:28
Meu nick: caiquejj
Meu level: 12
Staff responsável: Brunin_enix
Motivo do ban: Burlando AFK
Por que eu acho que devo ser desbanido: SR Adm , não usei hacker,cheater ou coisa do tipo ,apenas tive que sair e coloquei algo pesado no teclado pra eu não ficar afk(este tempo que eu sai durou 8 minutos), mas quando voltei estava banido
Espero ser desbanido e caso não seja um prazo para o liberamento da conta.
Print do momento do ban:
Link:http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=dbjvok&s=8#.U4m8iVVdURo
Meu level: 12
Staff responsável: Brunin_enix
Motivo do ban: Burlando AFK
Por que eu acho que devo ser desbanido: SR Adm , não usei hacker,cheater ou coisa do tipo ,apenas tive que sair e coloquei algo pesado no teclado pra eu não ficar afk(este tempo que eu sai durou 8 minutos), mas quando voltei estava banido
Espero ser desbanido e caso não seja um prazo para o liberamento da conta.
Print do momento do ban:
Link:http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=dbjvok&s=8#.U4m8iVVdURo
- Brunin enix
Membro Elite
Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012
Re: [ Ban ] caiquejj [ Brunin_enix ]
Sáb 31 maio 2014 - 12:56
Te bani por esse motivo que você disse, colocar um peso no 'W' para que a skin se movimente sozinho e com isso impossibilitando de ficar AFK.
e isso é extremamente proibido, e só o ato disso já gera banimento independente do tempo que esteve burlando.
Pelo fato de ser novato irei te desbanir porém terá uma punição: Remoção de 3 Leveis, aceita?
e isso é extremamente proibido, e só o ato disso já gera banimento independente do tempo que esteve burlando.
Pelo fato de ser novato irei te desbanir porém terá uma punição: Remoção de 3 Leveis, aceita?
- caiquejj
Recém Inscrito(a)
Aceito Brunin
Sáb 31 maio 2014 - 16:01
Aceito bruninBrunin enix escreveu:Te bani por esse motivo que você disse, colocar um peso no 'W' para que a skin se movimente sozinho e com isso impossibilitando de ficar AFK.
- caiquejj
Recém Inscrito(a)
Aceito
Sáb 31 maio 2014 - 16:03
Aceito Brunin!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAIS SE POSSIVEL TIRA SÓ 2 LEVEIS!
MAIS SE POSSIVEL TIRA SÓ 2 LEVEIS!
- jairofoda1997
Novato(a)
Nick in-game : JairoSF
Registro : 05/06/2014
ele aceita
Ter 17 Jun 2014 - 13:52
ele aceita ja fala mais vc n desbanir e com isso eu e meus amigos tb n conseguir entra pq ele ta banido por ip e a net dele e igual a nossa então desbanir ele eu tb quero joga.
- Brunin enix
Membro Elite
Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012
Re: [ Ban ] caiquejj [ Brunin_enix ]
Qua 18 Jun 2014 - 2:26
Desbanido!
- jairofoda1997
Novato(a)
Nick in-game : JairoSF
Registro : 05/06/2014
desbanidol
Qua 18 Jun 2014 - 11:26
desbanido a conta neh pq a po**a do nosso ip ainda ta banido de nois pq nossa ip ainda esta banido resover isso ai po**a pq quero joga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos