[ Denúncia ] Bruna_Sofia e warrior7500 [ Marcoszz ]
4 participantes
- Marcoszz
Experiente
Nick in-game : Marcoszz
Registro : 26/09/2013
[ Denúncia ] Bruna_Sofia e warrior7500 [ Marcoszz ]
Qua 28 maio 2014 - 23:11
Meu nick: Marcoszz
Nick dos envolvidos: Bruna_Sofia e warrior7500
Level dos envolvidos: 75
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como mostra a print, atirou em mim de uma moto, era swat mas estava sem farda...
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: Bruna_Sofia e warrior7500
Level dos envolvidos: 75
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como mostra a print, atirou em mim de uma moto, era swat mas estava sem farda...
Provas:
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
Re: [ Denúncia ] Bruna_Sofia e warrior7500 [ Marcoszz ]
Qua 28 maio 2014 - 23:18
- Não Vejo o Porquê de Denunciar
- Print Provando que não estava Fardado ? Acho que não ne ? KKKKk Pelo mesmo Esta no Chat de /cc . Agora prove que não Estava Fardado
- Pelo mesmo O sr Estava Fardado
- Print Provando que não estava Fardado ? Acho que não ne ? KKKKk Pelo mesmo Esta no Chat de /cc . Agora prove que não Estava Fardado
- Pelo mesmo O sr Estava Fardado
- Volp
Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012
Qui 29 maio 2014 - 6:45
Isso mesmo cade a print provado que estava sem farda?
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
- Marcoszz
Experiente
Qui 29 maio 2014 - 23:13
Olha a arma que tenho na mão, policial fardado tem ela?
Me admira o Pvolpi não olhar isso.
Outra coisa, eu havia acabado de comprar a casa do RedOne, pergunta a ele se eu estava de farda.
chat /cc? kkkkkkk chat clã amigo
Minha próxima resposta será após alguém realmente capacitado vir averiguar o caso, antes do crash aparece o /casa entrar, provando que eu acabará de comprar a casa, então, aguardo o Duduuh, Mayke, Miliito, Chuck, ou o proprio ReDone pra falar comigo.
E mais uma coisa, mentir pra adm da ban, espero que depois de averiguado o caso o acusado seja banido.
Me admira o Pvolpi não olhar isso.
Outra coisa, eu havia acabado de comprar a casa do RedOne, pergunta a ele se eu estava de farda.
chat /cc? kkkkkkk chat clã amigo
Minha próxima resposta será após alguém realmente capacitado vir averiguar o caso, antes do crash aparece o /casa entrar, provando que eu acabará de comprar a casa, então, aguardo o Duduuh, Mayke, Miliito, Chuck, ou o proprio ReDone pra falar comigo.
E mais uma coisa, mentir pra adm da ban, espero que depois de averiguado o caso o acusado seja banido.
- xWarrior
Membro Elite
Sex 30 maio 2014 - 18:22
- Sinceramente cara. Acho q um banimento não cabe a Esse Fato.
- Tudo bem. Mais e Prints repetindo a Ação ? No chat nem Mostra eu Te ferindo ... Bom Agora queria saber se Depois q eu Desci da Moto Você tem Print ...
- E Outra cara. Na Onde eu ver Corruptos Pode ter Certeza. A Bala vai comer em qualquer das Ocasiões ^^.
- Teria Prints Provando a Ação repetidamente ? Ou melhor Ferindo ?
- Tudo bem. Mais e Prints repetindo a Ação ? No chat nem Mostra eu Te ferindo ... Bom Agora queria saber se Depois q eu Desci da Moto Você tem Print ...
- E Outra cara. Na Onde eu ver Corruptos Pode ter Certeza. A Bala vai comer em qualquer das Ocasiões ^^.
- Teria Prints Provando a Ação repetidamente ? Ou melhor Ferindo ?
- Marcoszz
Experiente
Sex 30 maio 2014 - 18:35
Você atirou no meu caro, isso caracteriza db.
aki as outras print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aki as outras print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- xWarrior
Membro Elite
Sex 30 maio 2014 - 20:01
2.12 Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Agora ta ae Tiuzãão. Hora nenhuma atirei Contra sua skin. ^^, Nenhum momento aparece em Chat eu Ferindo .
- Ae Corruptos Onde vocês estiverem. Estarei metendo bala.
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Agora ta ae Tiuzãão. Hora nenhuma atirei Contra sua skin. ^^, Nenhum momento aparece em Chat eu Ferindo .
- Ae Corruptos Onde vocês estiverem. Estarei metendo bala.
- Marcoszz
Experiente
Sex 30 maio 2014 - 20:04
Leia o que está escrito entre os (), aguardo staff
- xWarrior
Membro Elite
Sex 30 maio 2014 - 23:55
- Tbm aguardo a Staff. Pois na regra está escrito só tiro contra a Skin. Quando começei a Ferir ja tinha descido da Moto
- Abraço Corruptos. Beijinho tá Depois vao tomar Bala
- Abraço Corruptos. Beijinho tá Depois vao tomar Bala
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sáb 31 maio 2014 - 2:43
2.12 Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Pelo que observei nas prints, o mesmo não se encontava fardado, pois ele era Policial Militar e a única pistola para fardados é a Desert Eagle, nas prints o mesmo porta uma 9mm.
Punido!
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
Pelo que observei nas prints, o mesmo não se encontava fardado, pois ele era Policial Militar e a única pistola para fardados é a Desert Eagle, nas prints o mesmo porta uma 9mm.
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos