- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
[ Denúncia ] iago_silva é bil_zika [ warrior7500 ] --- Gerência
Ter 27 maio 2014 - 23:03
Meu nick: warrior7500
Nick dos envolvidos: iago_silva é bil_zika
Level dos envolvidos: 0
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, Como pode ver ele Anuncia a amostra da Empresa, E Com isso Loga em uma conta Aparentemente Fake, E fala q Logou de outra conta. é me da a resposta que eu Queria, Acho q isso assume q Os Dois são fakes
- obs : Não sei O level de ambos
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: iago_silva é bil_zika
Level dos envolvidos: 0
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, Como pode ver ele Anuncia a amostra da Empresa, E Com isso Loga em uma conta Aparentemente Fake, E fala q Logou de outra conta. é me da a resposta que eu Queria, Acho q isso assume q Os Dois são fakes
- obs : Não sei O level de ambos
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Denúncia ] iago_silva é bil_zika [ warrior7500 ] --- Gerência
Qua 28 maio 2014 - 3:18
Vou pedir para um Gerente dar uma verifica nos IPs.
- gabriel marques
Novato(a)
Nick in-game : bil_zika
Registro : 10/06/2014
Qui 19 Jun 2014 - 0:24
Entao como eu ia dizendo no /sos iago_silva e meu irmao de 8 anos ele se chama na vida real iago da silva marques e eu bil_zika me chamo na vida real Gabriel da silva marques ....pois bem eu estou ak pra fala que eu n tenho essa suposta mult-contas esse prints foi assim ...o meu irmao estava fazendo prod da empresa em SF quando ele tinha que ir para o curso dele CCAA e ele me pediu para terminar, mais eu n sabia que podia pq nois era novo no servidor...ae eu achei uma empresa sem dono em SF info 450k e eu dei /an na conta dele ae me mandaram sms falando aonde era mais na conta de meu irmao n tinha sms entao eu entrei na minha e sem saber disse que estava na minha outra conta como os prints revelam...e vc disse que ia mandar um gerente verificar os ips e vao bater pois eu tenho 3 irmaos todos jogam GTA e so eu e ele que jogamos nesse serve....e quando apareceu a denuncia nem era do waarrior foi o wesylei_lima ae eu conversei com adm snoop e ele me perdoou ae ele disse que da proxima vez iria me banir, ele deixou passar essa pq eu tinha fala a vdd, mais eu mandei sms sem ver pro waarior e foi ae que ele me denuncio... entao desejo n ser punido pois agr apredi a maioria da regras ...aah e obrigado por deixar responder!
Agradeço sua colaboraçao!
Agradeço sua colaboraçao!
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Ter 24 Jun 2014 - 6:47
Fique sabendo que é totalmente proibido você jogar em outra conta, mesmo sendo "bobeira" o que você fez, é contra as regras! Como não houve nada de tão sério além de um /an, irei apenas mover o tópico, porque ficar acumulando tópicos nessa área é complicado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos