Ir para baixo
PedinDoViolão

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 27/05/2014

[ Denúncia ] Regis_Limas [ Sr.Bender ] Empty [ Denúncia ] Regis_Limas [ Sr.Bender ]

Ter 27 maio 2014 - 22:03
Meu nick: Sr.Bender

Nick dos envolvidos: Regis_Limas

Level dos envolvidos: 1660

Motivo da denúncia: Abuso de Bug.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bugou para eu ser preso
Quando vão aumentar o level para profissões que contenha armas? '--'

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Regis_Limas [ Sr.Bender ] Empty Re: [ Denúncia ] Regis_Limas [ Sr.Bender ]

Qua 28 maio 2014 - 3:19
Argumentos do Regis...
PedinDoViolão

Recém Inscrito(a)
0%

[ Denúncia ] Regis_Limas [ Sr.Bender ] Empty Re: [ Denúncia ] Regis_Limas [ Sr.Bender ]

Qua 28 maio 2014 - 14:21
Nem precisa de argumento ne? 
Ele bugou pra eu ser preso. pode ver nas print.
Regis Lima_.
Regis Lima_.

Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013

Qua 28 maio 2014 - 21:19
Voce me segue fica atirando no meu carro e o carro explode e eu fico pegando fogo assim que eu saiu do veiculo.. logo eu fui morto seu infeliz.
PedinDoViolão

Recém Inscrito(a)
0%

Qui 29 maio 2014 - 19:41
Minhas print mostra claramente que voce bugou, e ainda voce nao veio nem fala comigo que foi sem querer ou me ofereceu o dinheiro do advogado
-
Voce viu que teu carro pegou fogo voce ficou esperando ele explodir para voce bugar certo explodiu dps voce correu para o fogo para morrer e eu ser preso na minha print mostra isso voce tentando pega o fogo que tava no carro ai qnd voce conseguiu ai eu fui preso.
Regis Lima_.
Regis Lima_.

Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013

Sex 30 maio 2014 - 1:23
Você é um mau carater e um infantil. essas print nao provam nada que fique bem claro. o veiculo explodiu assim que eu sai do carro.
PedinDoViolão

Recém Inscrito(a)
0%

Sex 30 maio 2014 - 13:33
Podem ver na print que o carro explodiu dps de 10 segundos ele se jogou no fogo e morreu para bugar.
Podem olhar pelo UP.
Aguardando adm. flw.
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Ter 3 Jun 2014 - 13:01
Nenhuma das prints mostra que o Bender feriu o Regis com uma Desert Eagle,
e me baseando no RelogioUP, da explosão até a prisão do Bender o Regis teve exatos 12 segundos pra sair de perto das chamas, teve tempo de sobra pra sair de perto para evitar qualquer tipo de bug
mas as prints mostra a skin do Regis saindo do veículo 1 segundos antes do carro explodir e depois corre em direção as chamas levando a crer que morreu de propósito para o Bender ser preso.

Portanto com essas evidências: Regis_Limas Punido!
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Qui 5 Jun 2014 - 11:59
Punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos