[ Denúncia ] Junilho100 e Paulo_iburense David_Felix [ FeLiPe_vk ]
+2
David._.
FelipeLeonardo
6 participantes
- FelipeLeonardo
Novato(a)
Nick in-game : FeLiPe_vk
Registro : 14/01/2014
[ Denúncia ] Junilho100 e Paulo_iburense David_Felix [ FeLiPe_vk ]
Seg 26 maio 2014 - 23:29
Meu nick: FeLiPe_vk
Nick dos envolvidos: Junilho100 e Paulo_iburense David_Felix
Level dos envolvidos: 1
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava atras desse proc ja faz uns 5 min o proc (ela) Tinha cometido RV 2 plays tinha me falado issu fui ate ela so pra avisa-la qe nao pode fazer issu etc mas ela nao me ouviu e saiu correndo eu proc ela por dop+rv . quando estava chegando nela ela estava a pé 3 Oficias ja estavão . Eu cheguei atirando no proc 1 dois 3 cops me procuram por th . eu falei mas porq ? eles nao falaram nada continuor me atirando e eu sem entender nada . dps qe me prendem eles fala qe tinha tirado ela de proc
Provas:
[url= SEU LINK AQUI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TEXTO AQUI [/url]
Prova 2
[url= SEU LINK AQUI ] TEXTO AQUI [/url] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Junilho100 e Paulo_iburense David_Felix
Level dos envolvidos: 1
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava atras desse proc ja faz uns 5 min o proc (ela) Tinha cometido RV 2 plays tinha me falado issu fui ate ela so pra avisa-la qe nao pode fazer issu etc mas ela nao me ouviu e saiu correndo eu proc ela por dop+rv . quando estava chegando nela ela estava a pé 3 Oficias ja estavão . Eu cheguei atirando no proc 1 dois 3 cops me procuram por th . eu falei mas porq ? eles nao falaram nada continuor me atirando e eu sem entender nada . dps qe me prendem eles fala qe tinha tirado ela de proc
Provas:
[url= SEU LINK AQUI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TEXTO AQUI [/url]
Prova 2
[url= SEU LINK AQUI ] TEXTO AQUI [/url] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- David._.
Experiente
Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013
Re: [ Denúncia ] Junilho100 e Paulo_iburense David_Felix [ FeLiPe_vk ]
Seg 26 maio 2014 - 23:33
A Procurada estava sendo procurada por falta de habilitações ela era lvl 6 pegou um heli e ficou procurada. Aí um policial removeu a estrela dela e tava tentando explicar porque ela estava procurada, Quando chegou esse Policial Felipe atirando para todo lado nos ferindo e ferindo a garota, aí um de nosso oficial procuro o msm por TH. Não tente enganar a Staff rapaz.
Acusações sem provas? Cade as provas...
Acusações sem provas? Cade as provas...
- Alonso
Experiente
Nick in-game : Schmelzer
Registro : 01/05/2012
Seg 26 maio 2014 - 23:45
Primeiro de tudo.. Cadê as provas? Porque eu tenho provas que retirei a estrela por ser injusta enquanto você chegou atirando na suposta vítima que não tinha carteira e por isso retirei e fui lá conversar e explicar pra ela o que tinha acontecido. Porque passei exatamente 10min correndo atrás dela pra explicar enquanto ela estava com medo e saiu do jogo. Creio que estou certo por ter procurado um Policial por tentativa de homícido que estava atirando em uma mulher que não estava procurada. Ele não é cego e nem louco pra não ver que tinha sido retirado pelo fato de ser injusto. Espero a atitude dos Staff's.
- FelipeLeonardo
Novato(a)
Seg 26 maio 2014 - 23:47
Não to enganando ngm vcs não sabe de nada . e ela noa estava sendo proc por falta de habilatação coisa neihuma . porq foi eu msm qe coloquei ela de proc . pelo motivo de ela te cometido rv e nao qis me obedecer eu estava orentando ela pra ela nao fazer tal coisas . mas ela não me ouviu e saiu correnndo .. pois ela de proc por rv+dop ...
- FelipeLeonardo
Novato(a)
Seg 26 maio 2014 - 23:52
As provas ta ai e so copiar e coloca na barra e da entrer .. é eu não vi qual e parti qe eu nao vi vcs não entenderam e eu parei de atira ta e qeria sabe o poorq vcs tava me proc e vcs não tava neih ai pra nada so qeria me bota na cadeia
- FelipeLeonardo
Novato(a)
Ter 27 maio 2014 - 0:04
Print da primeira prova [url=file:///C:/Users/CASA/Documents/GTA San Andreas User Files/SAMP/screens/sa-mp-057.png][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Junior - Coordenador
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Junior - Coordenador
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Ter 27 maio 2014 - 4:24
Faça o upload em algum site, por exemplo o imgur.com
- FelipeLeonardo
Novato(a)
Ter 27 maio 2014 - 15:46
Prova 1 http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sa-mp-057-png--12
Prova 2 http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sa-mp-063-png--8
Prova 2 http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sa-mp-063-png--8
- altair
Experiente
Nick in-game : junilho100
Registro : 03/03/2014
Ter 27 maio 2014 - 22:57
olha nessa print mostra que paulo removeu ela de procurado motivo que ele retiro fauta de abilitasao da para ver removendo ele ele continua atirando nela quando as pessoa atira em outra sem tar procurada e th entao ta ai regras sao regras na atualizasao das regras enstao la 1 soco ou que mostre no chat e th foi isso que paulo fez procurou por th
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- FelipeLeonardo
Novato(a)
Qua 28 maio 2014 - 9:33
-.-' aff ja falei uma vez vou fala pela 2 vez ela nao tava sendo proc por falta de habilitaçoes nãooooooo -_- ... é ja disse tb q nao vi qe ele tinha tirado ela de proc vcs eraram e ter
tirado ela de proc ... aff so porq ela e muiie ces q tira ne ?? quando eu era nob e era proc ngm nunca tirou '-'
tirado ela de proc ... aff so porq ela e muiie ces q tira ne ?? quando eu era nob e era proc ngm nunca tirou '-'
- David._.
Experiente
Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013
Qua 28 maio 2014 - 12:41
Ninguém removeu porque ela era mulher, Ela foi removida pelo motivo Injusto, no caso ela estava sendo procurada por falta de habilitação area isso e injusto, você diz ter procurado ela, Coloca uma print aqui você procurando ela.
- FelipeLeonardo
Novato(a)
Qua 28 maio 2014 - 19:33
Não tenhoo esse print nao cara . é por issu qé a NWD ta assim Sempre tem esses cara mentirosos qe nao sabem de nada e ficam falando varias coisa so pra limpa seu nome
Quando eu vo preso eu fico la de boa . sempre fikei e sempre vo fica . mas quando e injustiça agente procura o forum mas ai quando agente vem denucia vem uns cara q
neih sabe de nada sai falando so pra fica bem . falando varias coisa ai . poow e fodã da ate desgosto de joga nesse serve o jogo e maneiro mas as pessoas q jogam neih todos são maneiros mds ..
Quando eu vo preso eu fico la de boa . sempre fikei e sempre vo fica . mas quando e injustiça agente procura o forum mas ai quando agente vem denucia vem uns cara q
neih sabe de nada sai falando so pra fica bem . falando varias coisa ai . poow e fodã da ate desgosto de joga nesse serve o jogo e maneiro mas as pessoas q jogam neih todos são maneiros mds ..
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sáb 31 maio 2014 - 3:05
- Motivos para remover um jogador da lista de procurados (/removerlistap):
2.2"Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.
Quem falou que é ser injusto alguém ser procurado automaticamente por não possuir habilitações ? pelo contrário é justo sim! Pois quando não há habilitações existem mensagens autoprogramadas alertando o jogador para tirar suas habilitações e se caso não tirar até o level 3 será procurado por dirigir sem habilitação, ou seja, ela teve até o level 3 para adquirir sua habilitação.
Houve um abuso policial em remover por este motivo! se o mesmo chegou atirando foi pelo motivo de vc remover a mesma assim tirando a atenção do mesmo e fazendo com que o mesmo atirasse contra a foragida.
Paulo_Iburense punido!
2.2"Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.
Quem falou que é ser injusto alguém ser procurado automaticamente por não possuir habilitações ? pelo contrário é justo sim! Pois quando não há habilitações existem mensagens autoprogramadas alertando o jogador para tirar suas habilitações e se caso não tirar até o level 3 será procurado por dirigir sem habilitação, ou seja, ela teve até o level 3 para adquirir sua habilitação.
Houve um abuso policial em remover por este motivo! se o mesmo chegou atirando foi pelo motivo de vc remover a mesma assim tirando a atenção do mesmo e fazendo com que o mesmo atirasse contra a foragida.
Paulo_Iburense punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos