[ Denúncia ] Luiz_GTA [ David_Felix ]
3 participantes
- David._.
Experiente
Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013
[ Denúncia ] Luiz_GTA [ David_Felix ]
Dom 25 maio 2014 - 19:23
Meu nick: David_Felix
Nick dos envolvidos: Luiz_GTA
Level dos envolvidos: 206
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Simplesmente Abuser, Perguntei In- Game ao Mayke se isso pode ele falou que não pode!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Luiz_GTA
Level dos envolvidos: 206
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Simplesmente Abuser, Perguntei In- Game ao Mayke se isso pode ele falou que não pode!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- LuizChumbo
Comentador(a)
Nick in-game : Luiz_GTA
Registro : 20/04/2014
Respota
Dom 25 maio 2014 - 20:45
Bom eu tava em perseguição do id 64 naquela hora, e meu parceiro (junilho100) caiu da minha moto. No que ele caiu, fui da a ré para buscar ele e aconteceu que o David_Felix deu g na moto, eu falei: Sai ou é dop, dai ele n saiu... Deu uns 15s eu falei, 10s ou é dop sai...
Ele continuou na moto, eu falei 5s ou é dop, ele continuou, passou os 5s dei dop nele. Pois ele n me obedeceu, e nem era pra ele ter subido na minha moto.
Print comprovando: https://imgur.com/D8nOarV
Então acho que ele está errado nao eu, pois ele viu que agente estava em perseguição.
Bom ali mostra o tao distante que o carah tava, de tanto tempo que perdi com o David_Felix que não queria sair da minha moto.
Ele continuou na moto, eu falei 5s ou é dop, ele continuou, passou os 5s dei dop nele. Pois ele n me obedeceu, e nem era pra ele ter subido na minha moto.
Print comprovando: https://imgur.com/D8nOarV
Então acho que ele está errado nao eu, pois ele viu que agente estava em perseguição.
Bom ali mostra o tao distante que o carah tava, de tanto tempo que perdi com o David_Felix que não queria sair da minha moto.
- David._.
Experiente
Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013
Re: [ Denúncia ] Luiz_GTA [ David_Felix ]
Dom 25 maio 2014 - 20:53
Tava em Perseguição? Prova? Cade as Provas?
Esta localizando uma pessoa não significa que esta perseguindo a msm, ainda mas sendo que a pessoa localiza esta pra um lado e vc seguindo em outra direção, Esta tentando enganar a Staff Rapaz, deve ser punido por abuser, DA fardado e tentando enganar a Staff.
Espero que quando estiver preso, de faça uma leitura nas Regras.
2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.
Esta localizando uma pessoa não significa que esta perseguindo a msm, ainda mas sendo que a pessoa localiza esta pra um lado e vc seguindo em outra direção, Esta tentando enganar a Staff Rapaz, deve ser punido por abuser, DA fardado e tentando enganar a Staff.
Espero que quando estiver preso, de faça uma leitura nas Regras.
2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Denúncia ] Luiz_GTA [ David_Felix ]
Seg 26 maio 2014 - 1:12
Se Policial quer respeito, respeite em primeiro lugar!
Punido!
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos