[Reclamação]Prisão
2 participantes
- kerojunior
Experiente
Nick in-game : kero.jr
Registro : 03/12/2013
[Reclamação]Prisão
Dom 25 maio 2014 - 16:31
Meu nick: kero
Meu level: 900+
Reclamação:
Se loko parça pelo mor de deus como se vai fechar topico assim? poste alguma prova q eu fikei me atirando na heli dele ai
Meu level: 900+
Reclamação:
Se loko parça pelo mor de deus como se vai fechar topico assim? poste alguma prova q eu fikei me atirando na heli dele ai
- kerojunior
Experiente
to deboa cara mais isso e sacanage na moral
Dom 25 maio 2014 - 16:33
to deboa cara mais isso e sacanage na moral
oBS VC MESMO DISSE Q NAO TINHA VISTO PQ VC FALOU( Q PENA Q UM ADM NAO VIU VC SE ATIRANDO NO HELI DELE)
oBS VC MESMO DISSE Q NAO TINHA VISTO PQ VC FALOU( Q PENA Q UM ADM NAO VIU VC SE ATIRANDO NO HELI DELE)
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [Reclamação]Prisão
Dom 25 maio 2014 - 16:39
Não tem como provar um caso desses, assim que vc pulou na hélice o coitado do novato já foi preso e vc foi pro hospital, print apenas do chat kill mostrando que ele te matou não iria provar nada. Porém, segundo as regras, as provas são necessárias para punir um jogador denunciado no fórum, você foi flagrado fazendo isso e sabe que fez, eu nem te conheço, não tenho motivo algum para prende-lo sem ter feito nada. Não irei soltar, mesmo sem provas, pois você sabe o que fez.
- kerojunior
Experiente
oks curti so
Dom 25 maio 2014 - 16:50
oks curti so podi me deixa preso foda-se deixa fala como foi tava pulando entre o barracas de dogs e talz de algodao ai pulei na escada e pulei no heli mais ai fui pula pra as barracas dnv e pego na helice ai me toko pra cima quando cai dnv morri e ele foi preso
Obs vai fikar por isso entao?
Obs vai fikar por isso entao?
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [Reclamação]Prisão
Dom 25 maio 2014 - 17:07
Ok então. Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos