Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Perda Por Prisão Empty [Reclamação] Perda Por Prisão

Sáb 24 maio 2014 - 16:01
Meu nick: Sr.Bender

Meu level: 320

Reclamação:
Bem Primeiramente acho Uma Pu*a duma Sacanagem, Você Vai Preso Por Te Feito Uma Besteirinha ai Vai e perde a Casa .-.
-
Criei Esse Topico Para que Quando os Players Forem Presos Por Denucia Forum Não Comtarem os Impostos,Porque imagina ae tu Gasta R$ 50,00 Comprando Uma Casa ai Vai tu Faz uma Besteira, e os Cara te Pune tu Fica Preso e Perde a Casa Acha isso Certo da Dinheiro de Graça Pra Vocês,Pois Bem isso Não e Engraçado, Se Agente Ficar Afk Vocês Irão Kika Ou Seja se Fo Preso Você Pede a casa Quero Que isso Mude.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Perda Por Prisão Empty Re: [Reclamação] Perda Por Prisão

Sáb 24 maio 2014 - 22:42
Quem deixou de pagar os impostos foi você, também não da para prever que vai ser punido! Receio que vai ser bem dificio devolverem a casa.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Perda Por Prisão Empty Re: [Reclamação] Perda Por Prisão

Dom 25 maio 2014 - 1:42
A staff deixou de lado essa parte de "kickar" a muito tempo do servidor Very Happy , faz meses que não vejo algum adm kickar por afk prisão , então você deve ter relogado toda hora que dava AFK, culpa não é da staff e sim sua, e outra se você sabia que ficaria 10 hrs preso poderia ter deixado afk , aposto que não passaria de 1 imposto ..
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Perda Por Prisão Empty Re: [Reclamação] Perda Por Prisão

Dom 25 maio 2014 - 6:07
Só ficar parado que ficará AFK o.oHá um bom tempo que não kickamos quem fica ausente.. É raro os casos, eu mesmo só kick quem "debocha" da prisão. Wink
Gomez
Gomez

[Reclamação] Perda Por Prisão Ot3pWpy
[Reclamação] Perda Por Prisão Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Perda Por Prisão Empty Re: [Reclamação] Perda Por Prisão

Dom 25 maio 2014 - 8:25
Como o Mayke falou e corretamente, basta vc ficar AFK que já não upa, ora se não upa tb n recebe imposto para pagar, por isso pode ficar descansado
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Perda Por Prisão Empty Re: [Reclamação] Perda Por Prisão

Dom 25 maio 2014 - 11:52
Então eu Nao perdi a casa n pra deixa claro e se a pessoa fica 10 hrs e preçisa sair ai como.fica po melhor resolver isso ae po
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Perda Por Prisão Empty Re: [Reclamação] Perda Por Prisão

Dom 25 maio 2014 - 13:28
Cara vc não perdeu a casa e veio criar tópico aqui porque ? Vcs hoje em dia criam tópicos mais do que trocam de cueca, tópico não é algo simples assim, "ah, não tenho o que fazer vou lá criar um tópico a mais pros adm"... Eu quando li já me atentei pois faria de tudo para lhe devolver a casa, mas vc nem perdeu e vem reclamar a toa mano, que desnecessário, era só ter tirado a dúvida por SOS. Quando vc está preso, vc está AFK, portanto vc não upa e por isso não recebe impostos, e nós praticamente nunca kickamos por afk na prisão, só nos casos com o mayke citou. Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Perda Por Prisão Empty Re: [Reclamação] Perda Por Prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos